Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

TVC BAURU (canal 13 Net)

A TVC Bauru, é a programadora do canal 13 da operadora de canal à cabo Net de Bauru.
Iniciou suas atividades, no dia 3 de agosto de 2003, com a finalidade e o compromisso de democratizar, diversificar e viabilizar com parcerias com a própria comunidade o acesso dos diversos segmentos da sociedade ao meio de Comunicação Televisivo.
Investimos numa TV moderna, conectada aos principais avanços tecnológicos mundiais, como transmissão digital, streaming (ao vivo) e programas on-demand. Com a participação da sociedade, ou seja, com a sua participação, produzindo, colaborando ou patrocinando, você ajuda a desenvolver ainda mais o potencial da nossa TV.
A nossa audiência é fruto desta interação, crescendo cada vez mais, graças ao seu apoio e daqueles que acreditam nesta nova forma de conectar as pessoas aos fatos e aos acontecimentos da nossa cidade.
A TVC é filiada da FRENAVATEC (Frente Nacional de Valorização das TVs do Campo Público) e ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), que conjuntamente promovem acordos de Cooperação Técnica/Cultural com os demais canais do campo público e com diversos produtores independentes, com o objetivo de fortalecer cada vez mais a produção regional.
O regionalismo, a inovação, a ética e a credibilidade, são características que conjuntamente com o apoio e prestígio da população bauruense estão promovendo o crescimento da TVC e ampliando seu papel social.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.