COMO TER A SUA EMPRESA PARCEIRA DA VIA CERTA

Cursos Profissionalizantes em Birigui, SP

COMO TER A SUA EMPRESA PARCEIRA DA VIA CERTA

Publicado em: 10/10/2018 às 11:20   Por Via Certa Educação Profissional
Post Parceria Via Certa

A Via Certa tem como diferencial a possibilidade de parceira com empresas, que irá beneficiar diretamente os alunos, mas também trazer vantagens para os empresários.

De acordo com Luciana Alves, Psicóloga e Proprietária da Via Certa Rio Preto, através dessas parceiras é possível auxiliar as empresas na captação de candidatos de forma objetiva e eficiente.

“A partir do momento que a empresa tem uma parceira com a gente, iremos encaminhar aqueles que irão atender o perfil que ela está buscando”, destaca.

Para Tais Souto, analista de recursos humanos da Agência de Currículos da Via Certa Birigui, outra vantagem é o filtro que a Via Certa proporciona as empresas nessa seleção de candidatos.

“Tem empresas que nós fazemos todo processo, realizamos a prévia e mandamos os candidatos diretamente para as empresas, facilitando todo o andamento”, ressalta.

Benefícios para a empresa parceira da Via Certa:

Auxiliar na captação dos profissionais
A equipe Via Certa irá ajudar a empresa na busca do melhor profissional para as suas necessidades na busca pelo perfil desejado.

Oferecer descontos para funcionários e familiares
Com a parceira, os funcionários e seus dependentes terão vantagens nos cursos oferecidos pela escola.

Processo com descrição e sigilo
Para as empresas que optarem por não divulgar o processo, fazemos de forma confidencial e somente os finalistas saberão qual a empresa que está contratando.

Disponibilidade de salas para entrevistas
Para as empresas que optarem, a Via Certa desfruta de uma ampla estrutura onde os recrutadores podem usar as dependências da escola para as entrevistas de emprego.

Parceria com CIEE
Para algumas cidades, temos a Parceira com o Centro de Integração Empresa-Escola.

Não existe custo para empresa
A Via Certa não cobra nenhuma valor pela parceira.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.