Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Colégio Portinari

Sobre

Quem somos

O Colégio Portinari é a certeza de que a Educação é uma Arte e como tal é preciso proporcionar ambiente Inovador e Estimulador, respeitando a essência do SER HUMANO e atendendo suas necessidades.

Nossa História

Nasce em Novembro de 2012 o COLÉGIO PORTINARI BOITUVA, para transformar e construir um legado e que está crescendo com Verdade, Amor, Dedicação e Entusiasmo, graças a parceria das famílias que a nós confiaram vossos filhos. Em Maio de 2015 nosso sonho se amplia e para melhor atender nossos alunos, com muito carinho, ampliamos nosso Colégio criando a nova unidade denominada de Portinari Espaço Bebê, um local destinado às crianças de 4 meses a 2 anos. 2016 implantamos o Projeto Inglês para trazer aos alunos oportunidades de interação com outra cultura, tão presente no cotidiano das crianças. 2017 Novas oportunidades em novo local, Chácara com 8mil m² e nova fase com Implantação do Ensino Fundamental, 1º Ano com parceria do Sistema Interativo de Ensino. CPB Educacional. COLÉGIO PORTINARI...porque EDUCAR é uma ARTE!

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.