Avalie esta empresa

Removecar Serviços de Guincho 24 horas

Guinchos

Avaliações

Conhece a empresa?
(15) 3268-7526
(15) 3268-7142
(15) 99723-8771
(15) 99802-6002
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada em Boituva, a Removecar Serviços de Guincho 24 horas oferece o que há de mais completo no segmento de remoção, abrangendo tanto veículos leves quanto pesados. Nossos serviços de transporte contam com seguro de frota, respaldando a segurança de sua carga. Com uma estrutura sólida, estamos prontos para atender a qualquer momento, dispondo de diversos guinchos à sua disposição. Além disso, realizamos remoção de máquinas, ônibus, vans, empilhadeiras e muito mais.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente especializados e preparados para atender a qualquer chamado com agilidade e segurança. Estamos disponíveis 24 horas por dia, assegurando assistência ininterrupta para atender às suas necessidades. Conte com a Removecar para soluções de guincho de confiança em Boituva e região.

Quais tipos de veículos um guincho pode transportar?
Guinchos podem transportar uma variedade de veículos, incluindo carros de passeio, caminhões, vans, motocicletas, ônibus, entre outros.

Quais são as situações comuns que requerem um guincho?
Acidentes de trânsito, quebras mecânicas, pane seca (falta de combustível), baterias descarregadas e pneus furados são algumas das situações comuns que exigem serviços de guincho.

Guinchos estão disponíveis 24 horas por dia?
Muitas empresas de guincho oferecem serviços 24 horas, permitindo assistência ininterrupta em casos de emergência.

Área de atuação: Boituva e região

 

Facilidades

Atributos

  • Plantão 24 horas
  • Socorro Mecânico

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.