Amorim e Batista Advocacia e Assessoria Jurídica

Advocacias

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Da empresa Amorim e Batista Advocacia

Criado em 2009, com sede na cidade de Botucatu/SP, Amorim e Batista Advocacia e Assessoria, é um escritório que trabalha com foco na excelência do atendimento ao cliente. Com atuação harmônica em todas as áreas do direito, oferece assistência jurídica legal aos clientes pessoa física e jurídica, incluindo empresas de pequeno e médio porte, micro empreendedor e o profissional liberal.

A missão do escritório é buscar a resolução dos conflitos de forma consensual e litigiosa, bem como a atuação em advocacia preventiva, através da assessoria jurídica, e ainda, na prestação de serviços jurídicos mediante atendimento personalizado e eficaz de seus clientes, sempre através dos princípios basilares a ética, a transparência e a qualidade na prestação de serviços.

Acreditamos que a advocacia preventiva e mediadora é a melhor forma de solução dos conflitos, além de menos onerosa.

A qualidade técnica, transparência, honestidade e o comprometimento com as causas de nossos clientes, são os valores mais estimados em nosso escritório.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.