Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

ELIDIO MARIANI & ADVOGADOS ASSOCIADOS é uma sociedade de advogados voltada para a prestação de serviços jurídicos, bem como para representar, assessorar e dar suporte aos profissionais de direito e escritórios de todo o Brasil na realização de diligências judiciais e extrajudiciais no Estado de Sergipe.

 

 

O nosso escritório está sediado na capital Aracaju e, contando com profissionais com mais de 25 anos de experiência no segmento da advocacia e apoio jurídico, cobrindo todos os municípios do Estado de Sergipe.

 

 

Nosso setor de diligências atua fortemente no controle da logística jurídica utilizando-se de meios eletrônicos modernos para um atendimento ágil e dentro do prazo contratado, buscando a satisfação dos nossos clientes e parceiros, proporcionando economia, praticidade, qualidade e eficiência no desempenho das atividades que nos forem confiadas.

 

 

Os profissionais da ELIDIO MARIANI & ADVOGADOS ASSOCIADOS recebem treinamentos e se atualizam na exigência do mercado, utilizando-se de ferramentas e tecnologias modernas para garantir rapidez e eficácia em atendimentos exigidos pelas grandes empresas, escritórios de advocacia e outros segmentos paralegais.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.