Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Direito Bancário: Propositura de ações e defesas questionando contratos bancários das mais variadas espécies, tais como financiamento de veículos, empréstimo pessoal, empréstimo consignado, cobrança de taxas e juros abusivos, cartão de crédito, seguros, etc.

Direito do Consumidor: O escritório tem grande experiência em ações envolvendo a defesa dos direitos do consumidor, quer seja nas compras realizadas pessoalmente, em loja física, quer seja nas compras realizadas pela
Internet, bem como em qualquer tipo de ato ilícito praticado contra o consumidor. Também combatemos as inscrições indevidas no SPC e SERASA, realizando um trabalho ágil e eficaz para "limpar" o nome do consumidor.

Direito Ambiental: Preparo e qualificação para enfrentar questões judiciais ou administrativas que envolvam danos ao meio ambiente, atendendo a demanda de pessoas físicas e jurídicas autuadas ou obrigadas a medidas de reparação ambiental.

Direito Empresarial: O escritório possui especialização em Direito Empresarial, a fim de tratar dos interesses de pessoas físicas e jurídicas em matéria de recuperação de empresas, falências, contratos mercantis, marcas e patentes, títulos de crédito, franchising, abertura e fechamento de empresas, contrato social, etc.

Direito Imobiliário: Trata-se de disciplinar vários aspectos da vida privada, tais como, a posse, as várias formas de aquisição e perda da propriedade, o condomínio, o aluguel, a compra e venda, a troca, a doação, a cessão de direitos, a usucapião, retificação de área, desmembramentos, financiamentos da casa própria, as incorporações imobiliárias, o direito de preferência do inquilino, o direito de construir, o direito de vizinhança, o registro de imóveis, dentre muitos outros institutos jurídicos concernentes ao bem imóvel. Atua na defesa dos interesses de pessoas físicas e jurídicas, através de ações de despejo, reintegração de posse, indenização, etc.

Direito Tributário: O escritório atua na defesa dos direitos de pessoas físicas e jurídicas acerca de tributos e outras obrigações a ele relacionadas para gerar receita para o Estado, enfrentando discussões a respeito da cobrança de impostos, multas, taxas, contribuições de melhoria, declaração de imposto de renda, etc.

Direito de Família: Atua com muita sensibilidade e preparo nas relações de família, em demandas que envolvam divórcio, pensão alimentícia, guarda, inventário, arrolamento, alvará judicial, indenização, interdição, etc.

Indenizações em Geral: Ações envolvendo pedido de indenização por danos materiais ou morais em decorrência de ato ilícito, acidente de trânsito, seguros, prestação de serviços, obrigação não cumprida, etc.

Procedimentos Extrajudiciais: O escritório atua também em processos extrajudiciais de inventário e divórcio perante os Cartórios de Notas.

Contratos: Atua na elaboração de contratos dos mais variados tipos, a fim de resguardar os direitos e deveres das partes envolvidas, oferecendo maior segurança ao negócio jurídico realizado, quer seja uma prestação de serviços, quer seja uma locação, quer seja uma operação de compra e venda, etc.

Defesas e Recursos Administrativos: O escritório atua em processos administrativos, autos de infração e imposição de multa de toda natureza e qualquer tipo de demanda extrajudicial, mediante a elaboração de defesas e recursos administrativos.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade