Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Há mais de 38 anos a sociedade de advogados Martucci Melillo Advogados Associados foi constituída a fim de prestar serviços jurídicos na área Previdenciária, com enfoque nos usuários do Regime Geral de Previdência Social (INSS) e Servidores Públicos do Estado de São Paulo, bem como nas esferas Cível e Trabalhista.

Com sede na cidade de Botucatu-SP, atuamos em diversas cidades do interior de São Paulo e também na capital do Estado.

Para manter a excelência dos serviços prestados investimos no capital humano, contribuindo e incentivando o constante aprimoramento dos profissionais de nossa banca e, visando a qualidade do atendimento, mantemos 100% de nossos arquivos digitalizados. Isso garante aos nossos clientes e a nossa equipe segurança e agilidade para informar sobre o andamento de ações e responder quaisquer dúvidas que os clientes venham a questionar. Todos os advogados da equipe Martucci Melillo Advogados Associados contam com um sistema on-line que facilita a troca de informações entre os profissionais de nossas diversas unidades.

Conheça um pouco mais acessando nosso site: http://martuccimelillo.com.br/


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade