Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

 

Old Luk atua no segmento de Mobiliário, Decoração de Ambientes, Arte na Destinação de Resíduos (Upcycled), Antiguidades (Véiold) e Materiais de Demolição. 

 

 

                                                                                             Mobiliário

   O setor moveleiro, em seu início, utilizou grandes quantidades de madeiras nobres para suas confecções, sendo tais recursos abundantes à época, atualmente são raros e protegidos por Leis de preservação e manejo das áreas florestais. Valorizamos essa matéria prima presente no mobiliário, mantendo os padrões de originalidade de época ou através da sua personalização.

 

 

                                                 Arrrts: Arte em Repensar, Reutilizar, Restaurar, Transformação, Sustentável 

   Lixo? velho? descartável? Não! Não encaramos deste modo. Mesmo o que nos parece ser descartável traz consigo sua história e seus valores, sendo eles econômicos, sociais e ambientais. A destinação ocorre através da arte, resgatando os valores presentes nos resíduos de origens e épocas distintas, transformando a matéria prima em objetos exclusivos, com sua devida personalidade. Temos como base o princípio do Upcycling.  

 

 

                                                                                          Antiguidades (Véiold)

    Entrar em uma máquina e viajar de volta ao passado. Embora tal feito ainda seja impossível para nós, existe outra maneira de se fazer uma verdadeira viagem no tempo, e ela não exige nenhum conhecimento em física quântica; basta entrar em um antiquário. Através do contato com objetos do passado, tem-se a sensação de se ter entrado num túnel do tempo, revivendo o passado através de suas histórias e sentimentos. 

 

 

                                                                                          Materiais de Demolição 

    Resgatamos um pedaço do espaço/tempo através de materiais que mostram por si só a expressão de qualidade, resistindo ao mais diversos intempéries. Sua beleza única enobrece os ambientes aos quais são integrados.

 

 

 

 

                                                                      Projeto Socioambiental:  Raízes de Valor

   O nosso projeto consiste em conscientizar e agregar valores na forma harmônica de conviver com o meio em que vivemos, transmitindo valores fundamentais para as novas gerações em conhecer e cuidar do que é nosso, além de contribuir diretamente para o reflorestamento de espécies nativas. Será feita uma estimativa da quantidade de madeira que está presente em cada peça, sendo que para cada metro cúbico(m³) de madeira, é convertido em 85 sementes/mudas de espécies nativas, que serão plantadas em parcerias com entidades sem fins lucrativos e instituições escolares.

 

 

                                                                                                                    Sem limites na era da informação, estamos num ritmo fora da nossa essência. Está na hora de repensar, trilhar o caminho do equilíbrio entre arte humana e natureza, espaço e tempo, prevalecendo a essência e o respeito, caracterizando a necessidade de um plano de resgate aos ‘valores genuinamente humanos’.   LGP

 

 

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.