Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

“De um traço nasce a arquitetura. E quando ele é bonito e cria surpresa, ela pode atingir, sendo bem conduzida, o nível superior de uma obra de arte.” - OSCAR NIEMEYER

A arquitetura pode atingir o nível superior de uma obra de arte e realizar sonhos com a sua beleza. Foi a partir dessa perspectiva, ainda na infância, que o arquiteto botucatuense Paulo Bassetto buscou de se profissionalizar nesta área tão rica em detalhes.

Anos mais tarde, em 2003, Paulo se formou como Técnico em Edificações na cidade de São Manuel e, em 2011, após cinco anos de graduação, se formou também em Arquitetura e Urbanismo pela UNIP de Bauru.

Sua atuação no mercado começou antes mesmo de sua graduação, quando trabalhou em escritórios de arquitetura como desenhista-projetista. Após muitas realizações, atualmente Paulo realiza seus projetos e trabalhos em um escritório próprio, localizado na Rua Brasília - 473, em Botucatu.

Com o foco em projetos residenciais, decoração de interiores e um vasto currículo com estilos arquitetônicos variados, Paulo tem em seu portfólio projetos em diversas cidades do interior paulista, como: Bauru; Pardinho; Avaré; Arandu; Anhembi; Paranapanema; Itaí; Itu e até na grande São Paulo.

A cada projeto entregue, o significado de realização fica cada vez mais evidente. "Tenho como foco e inspiração a felicidade das pessoas ao usufruírem de espaços que eu criei", afirma, complementando que os elogios de seus clientes o motivam a continuar traçando novos sonhos.

 

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(6 avaliações)
Leandro
Há 1 ano
5,0

Projeto
Profissional qualificado com experiência e habilidade para entregar o desejado pelo cliente.


Jeff
Há 1 ano
5,0

O arquiteto Paulo Basseto é um execelente profissional. Sabe ouvir as especificações e transformar em projetos que excedem as expectativas.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.