Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Missão Melhorar a qualidade de vida das pessoas no trânsito.
Levar a solidariedade entre os seres humanos para que aprendamos amar a vida e as pessoas como elas se apresentam
Manter a excelência no atendimento de todos os serviços prestados.     Fundado em 2006, o Centro de Formação de Condutores Ulisses de Melo, nasceu em Aracaju a partir da disposição de dois irmãos paulistas que já trabalhavam em função do Trânsito e resolveram dedicar suas vidas a auxiliar na melhoria do trânsito do Brasil, principalmente de Sergipe, Estado o qual fora adotado em seus corações.

Com fins educacionais, o C.F.C. preocupa-se com o trânsito e assuntos relacionados, promovendo a formação apropriada a seus alunos, advertindo-os para a responsabilidade de cada um quando utilizar-se das vias, todos são responsáveis quando o assunto é circulação.

Sempre em busca de alcançar e alcançando suas metas bem como prezando seus valores, em quase cinco anos de atuação e muitos anos de experiência a U&M tornou-se excelência no preparo e treinamento de candidatos à primeira habilitação e adição de categoria A e B.

A empresa está localizada na cidade Aracaju, Sergipe, e por ano prepara em média 950 pessoas, para a condição de dirigir. Sempre em consonância com os órgãos e entidades responsáveis pela legislação e execução de medidas para deixar o trânsito seguro, o C.F.C. é devidamente credenciado e reconhecido em sua atuação tão logo, trabalha com responsabilidade e compromisso, assim não deixando de atualizar-se e buscando sempre o conhecimento a primar transparência em suas relações.
   

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.