Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Espaço Ana Paula Kaizer

Sobre

Duvidas frequentes, qual é a diferença.

Nosso método de alongamento não é feito com ADESIVOS.

 Nosso metodo é EXCLUSIVO desenvolvido por FRAN LEITE feito com micropele capilar like a mesma feita em próteses capilares , bem diferente dos adesivos vendidos onde a fita adesiva não adere , e caem com facilidade. 

Nosso método é exclusivo e  por conter uma microcostura na cor da raiz do cabelo natural   da cliente , fica totalmente imperceptível

 

 Ninguém percebe que vc usa alongamento, alem de ser super fino , ele fica muito imperceptível , pois a micro costura ja vem na cor da sua raiz , dando a impressão que realmente o cabelo sai da sua raiz.... Diferente do método de adesivo, que alem de não fixar tão bem , parece que você tem um durex por toda sua cabeça! Espero ter explicado algumas duvidas quando me perguntam e ter orientado quanto as diferenças de ambos os métodos!

Estudamos  muito para desenvolver esse produto, foram anos para chegar nesse trabalho perfeito, esse método , esse método só trabalha quem é credenciado, se voce tiver duvidas , entre em contato ... Pois usam muito por ai as nosso nome #invisiblehairExtension , cuidado para nao ser enganada!

   Para colocar o cabelo você não precisa de um credenciado ai na sua cidade, vendemos os kits via whatsapp e fazemos uma avaliação para ver a quantidade de cabelo para seu alongamento ficar perfeito, o cabelo chega em sua casa com todas as informações necessárias para vc aplicar o invisible hair extensions, nao se preocupe, damos total apoio no pos venda, vendemos os kits de manutenção também.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.