(14) 3019-4004
(14) 99761-1390
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Super Eletro Info - Apple em Bauru

Sobre

 

A Super Eletro Info foi fundada em 2011 na cidade de Bauru - SP sua primeira loja física já tem mais de 10 anos aonde até hoje se encontramos e atendemos nossos clientes com total conforto segurança e comodidade essa opção está disponível para quem deseja e prefere comprar e retirar pessoalmente seus produtos em nossa loja, atendendo Bauru e região. 

Porém com o passar dos anos verificamos a necessidade de criar mais um canal de venda para atender a todo o território brasileiro com muita rapidez e modernidade segurança e conforto criamos nosso site www.supereletroinfo.com.br para levar a todos sempre os melhores preços, produtos de alta qualidade. 

E com total conforto segurança e garantia de entrega estamos também agora fazendo tanto venda presencial em nossa loja física ou virtual para oferecer a todas as regiões do Brasil a oportunidade de compra. 

Nossa Missão e Objetivo 

“O perfil empreendedor e tecnológico da empresa tem como principal objetivo tornar acessível a toda população seja ela de baixa ou alta renda a compra do seu tão sonhado smartphone o seu iphone o smartphone mais desejado do mundo. Priorizando sempre o bom atendimento e a satisfação do cliente, com produtos de alta qualidade e de última geração, buscando em nosso atendimento a flexibilidade e agilidade, visando a melhoria continua e por decorrência ser reconhecida por nossos clientes, como a melhor opção em loja de iphone do Brasil. 

Nossa Visão 

“Ser referência, no Brasil, como revenda de iphone novos e seminovos buscando constantemente a inovação e conhecimento no ramo, para assim oferecer produtos e atendimento de qualidade, alinhados a tecnologia, e sempre o melhor preço e variedades de modelos de iphones adequada para a necessidade de cada cliente”. 

Nossos Valores 

Ser uma empresa ética e transparente com respeito por nossos clientes, fornecedores e colaboradores: 
- Com profissionalismo, trabalho em equipe, agilidade e flexibilidade nos tornar uma empresa dinâmica e empreendedora sempre em busca da inovação tecnológica, 
- Ter os desafios tecnológicos e inovadores do mundo e sempre proporcionar isso a população. 
 
#iphone2g #iphone3g #iphone3gs #iphone4 #iphone4s #iphone5 #iphone5c #iphone5s #iphoneSe #iphone6 #iphone6plus #iphone6s #iphone6splus #iphone7 #iphone7plus #iphoneRed #Iphone8 #Iphone8plus #IphoneX #iphoneXr #iphoneXs #iphoneXsMax #iphone11 #iphone11Pro #iphone11ProMax #iphoneSe2 #iphone12Mini #iphone12 #iphone12Pro #iphone12ProMax 

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

8 pessoas
Deivid
Há 2 anos
Melhor loja pra comprar seu iPhone

Preço justo e honesto, atendimento personalizado!!!!

Continue lendo
Vinicius
Há 2 anos
Loja de confiança

Atendimento Topppp, loja de confiança e comprometimento, recomendo

Continue lendo
Anne
Há 2 anos
Elogio

Ótimo atendimento, transparência ,honestidade, garantia e confiança,loja top +.

Continue lendo
Christian
Há 2 anos
Excelente loja! Atendimento 1000

Eu recomendo essa loja, pois o atendimento e excelência nos serviços prestados sempre me atendeu muito bem!
Se você quer um IPhone novo ou usado, este é o lugar!
Topppppp!

Continue lendo
Wallace
Há 2 anos

-

Continue lendo
Cleiton
Há 2 anos

Melhor loja de bauru ou região, para vc comprar o seu iphone novo lacrado ou semi novo, todos os modelos com total garantia recomendo a Super Eletro Info 100 % loja sensacional.

Continue lendo
Sheila
Há 2 anos

Melhor preço e atendimento!!!!

Continue lendo
Ana Carolina
Há 2 anos
Excelente atendimento!!!

-

Continue lendo

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.