Espaço Costa

Chácaras para Festas

Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e tenha o lazer que você merece!

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Nossa história começa em Botucatu há bastante tempo atrás, a grande expectativa era proporcionar um espaço aconchegante para eventos pequenos e de fácil acesso para o Botucatuense...
Com o passar dos anos resolvemos expandir, hoje com uma linda reforma em nosso espaço, garantimos o melhor conforto para você e seus convidados aqui no Espaço Costa.
Queremos proporcionar não só um lugar de visita, mas um espaço onde você pode realizar o seu sonho!

Consulte a nossa agenda e faça já a sua reserva

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Mesas
  • Sala de Multimídia
  • done
    Espaço Kids
  • done
    Banheiros
  • Área para Fumantes
  • Aceita reservas
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

4,7

Total de avaliações

13 pessoas
Jéssica
5,0
Há 21 dias

O espaço é lindo, um charme, muito bem cuidado.
Bem limpo e organizado
Recomendo

Continue lendo
Isabelle
5,0
Há 2 meses

Adorei o local, tudo muito limpo e organizado. Recomendo a todos!

Continue lendo
Sandro
5,0
Há 4 meses
Espaço Costa

Espaço tranquilo, bem organizado e equipado para a realização do evento, interessante pelo tamanho e por possuir ambientes onde os convidados podem se reunir por afinidade, mas integrados e interagindo um com o outro. Espaço bonito e agradável, recomendo!

Continue lendo
HARIANI
5,0
Há 5 meses

Lugar muito aconchegante e agradável, tudo limpo e organizado.
Adoramos!!

Continue lendo
Fernando
5,0
Há 9 meses
Espaço Costa ( lazer em familia)

Melhor espaço de lazer que já vi, ótimo pra mim e minha família.

Continue lendo
Gustavo
5,0
Há 10 meses
Lugar maravilhoso

A Dani foi super atenciosa conosco. Atendimento top.

Continue lendo
Thiago
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
Neusa
5,0
Há 10 meses

Lugar lindo e maravilhoso meus convidados ficaram encantados com o local , super recomendo

Continue lendo
Angelica
5,0
Há 10 meses

Espaço muito lindo,super aconchegante.
Super seguro ,fechado De todos os lados e em um bairro muito tranquilo.Garagem ampla super fechada e segura para deixar os carros. Recomendo muito

Continue lendo
Telma
5,0
Há 10 meses

Espaço maravilhoso perfeito

Continue lendo
Rudimar carlos filippini
5,0
Há 10 meses
Lugar maravilhoso...recomendo

Lugar agradavel , estrotura perfeita...
Ja fiz 3 aniversarios nesse lugar e sem novidades. Recomendo e voltarei com minha familia e amigos em breve. Lugar com segurança e estrutura para tudo oque precisar e estacionamento interno . Parabéns a proprietária pelo lugar .

Continue lendo
Elaine
Elaine
5,0
Há 10 meses
Um PARAÍSO na cidade!!!

Local aconchegante, seguro, bem organizado, acolhedor!!! Todos os aniversários da minha filha e família são feitos lá. É um lugar gostoso de estar, um ambiente tranquilo, s/ falar da dona que é super atenciosa, prestativa e acolhedora igual ao espaço!!! SUPER RECOMENDO...

Continue lendo
Daniel
1,0
Há 10 meses
Péssimo

Local organizado e bonito, entretanto com segurança ZERO.
Durante minha estadia lá com amigos, um grupo de indivíduos atirou uma pedra da rua em direção ao interior da chácara, atingindo uma das portas de vidro. A dona nos tratou com desdém e nos responsabilizou pelo ocorrido, nos cobrando um valor absurdo mesmo com inúmeras provas que provaram nossa inocência.

Continue lendo

Há 10 meses

Resposta de Espaço Costa

Olá Daniel, eu agradeço primeiramente pelo elogio do meu espaço realmente é um local especial e tenho muito zelo e cuidados a mais de 5 anos que trabalho com aluguel e por encrivel que pareça nunca tive problemas como este que ocorreu em sua estada no local.
Agora eu vou relatar como foi a minha versão....até por que como toda moeda tem dois lados a história tb!Engraçado qdo fui informada pelo seu amigo (locatário) pelo WhatsApp com uma foto dizendo que simplesmente a porta se quebrou fiquei muito assustada e respondi que é muito estranho, e pedi para que eu fosse averiguar juntamente com o profissional que fez o serviço de vidraçaria (se fosse algum problema no vidro teria garantia), na reforma que fiz a menos 3 meses. Bom, chegando lá estavam todos bem tranquilos com o ocorrido, e após o profissional verificar notamos que havia uma pedra junto com os cacos ao chão....juntamos os cacos e pedi para todos não ficarem descalços e que iria verificar nas câmeras. Ao sairmos do local falei com o locatário que na segunda-feira nos reunissemos para conversar melhor. Qdo estava na rua fiquei inconformada com a situação, pois não tenho desavenças com ninguém no bairro para fazere isso, então chamei um colega que mora ali para conversar enquanto isso saiu 3 pessoas no Espaço Costa e foram passear pelo bairro....e qdo estava ali e do as câmeras vi que tinha uma cena tanto que bem explicativa sobre o ocorrido...na filmagem: um rapaz sai de dentro do Espaço com uma cadeira e vai no muro e faz movimentos de jogar algo para cima do mesmo. Com esta imagem vista foi muito esclarecido o fato. Logo vieram as 3 pessoas andando e vieram me perguntar se tinha visto as câmeras, falei que sim e disse sobre o camarada jogando alho no muro e tirou uma bandeira da república em que faziam parte... endaguei por que eles tiraram a bandeira se não tinha nada, e ela respondeu que qlqr coisa pagariam os danos. Fui embora e na segunda-feira fui verificar o Espaço e falar com locatário pela manhã e lá com as informações que me passou fomos verificar as imagens atrás de outras suspeitas onde não foi encontra nada que realmente comprovasse que a pedra foi jogada por alguém pelo lado de fora...a não ser o amigo deles... mesmo assim voltei ao bairro e falei com vizinhos pergunta se já havia acontecido de jogarem pedras para dentro de sua casa, o mesmo disse que não. Verifiquei nas câmeras novamente e nada foi vistos de suspeita. Passei para l locatário e disse que voltamos ao início da conversa, como eles eram os responsáveis teriam que fazer a restituição do quebrado....nã
Fui objetiva e disse que precisaria resolver o qto antes pois demora o pedido. O mesmo respondeu que iria verificar com o pessoal e me dava um retorno. Na terça-feira questionei e veio dizer que estava esperando resposta do advogado, e respondi que não era necessário pois no contrato e na lei de inquilinato diz que o locata6 deve devolver o imóvel nas mesmas condições que recebeu...então até falei que se quisesse fazer jm b.o. na policia eu até ajudava com as imagens (que mostram o amigo pendurando no muro). O locatário veio a me propor de pagar metade, o que achei um absurdo, e o mesmo veio a pagar o valor da porta diretamente para a vidraçaria sem indagar sobre o valor. Após perguntar se já havia acertado com a vidraçaria o mesmo veio com um texto enorme tentando me colocar a culpa ocorrido, respondi que estou de consciência tranquila e que essa situação foi muito triste para ambos os lados, que de qlqr forma estava a disposição e ainda agradeci.
Agora vocês estando em 15 pessoas se colocaram no meu lugar? 15 pessoas desconhecidas e estudantes dentro da sua casa e ainda acontece de quebraram uma porta de vidro de 10mm(que fazia 3 meses colocado).
Eu realmente fico muito triste com o ocorrido e dê coração espero que vocês tenham mais cuidado ao acusar sem provas....pois se realmente tivessem provas fariam o b.o. na polícia no mesmo dia.
Sem mais...qlqr um que me conhece sabe quem sou!
Sobre a questão da falta segurança do local que você falou não tem nada a ver com o ocorrido, pois o Espaço é todo murado com mais 3mt de altura e câmeras nos portões e outra coisa interessante é que as 3 pessoas que saíram para dar voltas na vizinhança estavam bem tranquilas.... e se o fato fosse realmente de tentarem invadir o espaço era só chamar a polícia...
Só acho desnecessário tudo isso sendo que o locatário já havia resolvido diretamente comigo.

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.