Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Superativa - Consultoria de Investimentos e Treinamentos nasceu em 2010, com dois objetivos simples: Ajudar as pessoas a alcançarem seu espaço profissional no mercado financeiro e auxiliar as pessoas a investirem de maneira inteligente e eficaz.
  ---   PRODUTOS: - Consultoria de Investimentos: Uma equipe de consultores que atua independentemente do mercado, para assessorar de forma responsável e principalmente, para alcançar o seu objetivo. Especialistas das mais diversas áreas do mercado para uma análise profunda, simples e direta, sobre economia, câmbio, mercado de capitais e renda fixa, que é o que você precisa, sem "economês".   - Planejamento Financeiro:  Aqui nós entendemos seu momento de vida, conhecemos o seu perfil e aí então traçamos as estrategias necessárias para uma vida financeira tranquila e sem armadilhas.

- Cursos Preparatórios (Presenciais):
- CPA10
- CPA20 - CEA
- ANCORD   - Treinamentos (In Company): Temos treinamentos para profissionais de mercado e também para pessoas que tem interesse em atuar no mundo das finanças pessoais. Temos nossa própria estrutura e também atendemos IN COMPANY.
- Palestras: Planejamento financeiro, Investimentos Pessoais (nosso carro chefe), Renda Fixa, Mercado de Ações, Análise Técnica, Tesouro Direto, etc.

Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.