Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre NH Tech Consultoria Empresarial e Educacional

Sobre

A NH Tech atua de maneira orientada ao mercado e com o foco no cliente, por meio da valorização do talento das pessoas, de suas experiências e seus conhecimentos. Identifica o que há de mais moderno e inovador em gestão empresarial, visando oferecer produtos e serviços de alto valor agregado e valorizados pelos clientes.  Desde 2005 o comprometimento com os resultados é o ponto forte da NH Tech. Assim, a consultoria é desenvolvida a partir de uma sólida experiência empresarial aliada a uma consistente base teórica, que reflete o estado da arte em gestão empresarial. Cada projeto se desenvolve por meio de metodologias inovadoras e personalizadas para a realidade do negócio de seus clientes, num clima de troca de idéias e experiências, senso crítico, aprendizado e criação de novos conhecimentos com a participação ativa dos executivos e colaboradores da empresa.

A NH Tech entende que o modo mais eficaz de se atingir objetivos organizacionais é por meio da adequação na utilização de instrumentos de avaliação organizacional associada a um eficiente programa de desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Assim, a NH Tech oferece consultoria empresarial nas mais diversas áreas, procurando diagnosticar e propor soluções aos seus clientes, tendo como foco principal as micro e pequenas empresas.

Vários são os segmentos de atuação em consultoria da NH Tech:

Diagnóstico Empresarial: após um minucioso diagnóstico empresarial, são propostas ações no sentido de melhorar a performance das áreas e dos colaboradores. Após isso, passa-se à fase de planejamento das ações propostas no sentido de colocá-las em prática de uma maneira que garanta a sua eficácia e, como passo final, o acompanhamento da implementação e o controle da execução das ações.

Gestão de Processos: .a análise dos fluxos de trabalho atuais - mapeamento dos processos - é essencial, pois permite obter uma compreensão de como as atividades são executadas e se os resultados estão alinhados com as expectativas do negócio. A fase seguinte compreende o estudo da otimização dos processos mapeados procurando eliminar gargalos na sua execução, deficiência de recursos etc. O resultado desse esforço de melhoria é o redesenho dos processos visando aumentar a eficiência na sua execução.

Planejamento Estratégico: parte-se da formulação dos objetivos organizacionais associada a uma rigorasa priorização, passando a uma análise interna minuciosa das forças e limitações da empresa (pontos fortes e fracos): (1) recursos, (2) estrutura organizacional, (3) desempenho da empresa. Concomitantemente, faz-se a análise do ambiente externo à empresa: (1) mercados, (2) concorrentes, (3) conjuntura econômica, legais, sociais e políticas. O passo seguinte é a formulação das alternativas estratégicas no sentido de se alcançar os objetivos organizacionais. Finaliza-se o processo com o acompanhamento e o controle entre o planejado e o efetivamente executado.

Plano de Negócios: pesquisas do Sebrae apontam que de 10 empresas abertas, seis fecham as suas portas em um prazo médio de cinco anos. Isso se dá pela falta de planejamento do negócio. Análises de mercado, de concorrentes e de forncedores, associadas a uma eficiente identificação de custos operacionais minimizam os riscos de abertura de um negócio.

Informática: há muito tempo a informatização de uma empresa deixou de ser o seu diferencial competitivo; atualmente é considerada de vital importância para a gestão e a operação de qualquer negócio. Análise de desempenho de sistemas, de equipamentos e de ambientes informacionais auxiliam as empresas a investirem na medida certa de suas necessidades.

Gestão de Pessoas: nos últimos anos as empresas passaram a perceber que os seus colaboradores compõem o seu maior patrimônio, pois são eles os principais agentes na execução da estratégia empresarial. A partir disso, é de suma importância a implementação de práticas e políticas justas e efetivas que levem ao alcance dos objetivos organizacionais. Descrição e análise de cargos, análise de cargos e salários, pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho, recrutamento e seleção, treinamento, reconhecimento e incentivo, socialização e gestão por competências são os serviços de consultoria oferecidos pela NH Tech.

Projetos Especiais: não raras as vezes que empresas se deparam com situações-problemas específicas e não contam com corpo técnico especializado para o encaminhamento das devidas ações. A NH Tech possui uma série de parceiros nos diversos segmentos organizacionais com plena competência para atuar nessas situações.

 

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.