Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Ourinhos, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Palestras, Cursos e Treinamentos, dinâmicos e interativos, que vão muito além da expectativa, sempre com muito conhecimento práticos e adequado a realidade de cada cidade ou região, focado em temas atuais e de grande relevância.  Esse é o trabalho do Prof. Flavio Fagundes.

Biografia

Considerado um dos grandes nomes revelado nos últimos anos na área de Treinamentos e Desenvolvimento Humano e Empresarial. Vem se destacando no mercado corporativo por ser uma opção dinâmica, interativa e com ótimo retorno de aprendizado e fixação dos conteúdos apresentados em seus eventos. Com trabalhos realizados para importantes empresas e entidades de todo o Brasil, suas apresentações, entrevistas e vídeos já foram aprovadas por milhares de pessoas. Flavio Fagundes acredita que a ação de capacitar e qualificar é a forma mais eficaz de extrair resultados positivos de qualquer ser humano, que a renovação e o desenvolvimento são extremamente necessários para quem deseja alcançar o sucesso. Formado em Teologia com ênfase em Filosofia, Gestão de Recursos Humanos e especialista em Treinamento e Desenvolvimento Humano.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.