CEFISC Contabilidade

Contabilidade

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

CEFISC Contabilidade: Uma Jornada de Excelência desde 1997

Desde sua fundação em 1997, na pitoresca Sarapuí, pelo visionário empresário Decio Vieira Holtz, a CEFISC Contabilidade tem sido uma referência em serviços contábeis de qualidade e confiança. O compromisso incansável com a excelência e a precisão tem sido o alicerce sobre o qual construímos nossa reputação sólida ao longo dos anos.

O que começou como uma modesta empresa em Sarapuí, logo se transformou em um símbolo de confiabilidade e profissionalismo na região. Com a dedicação incansável de nossa equipe e a liderança visionária de Decio Vieira Holtz, expandimos nossos horizontes para além de Sarapuí, conquistando presença nas cidades de Sorocaba e Itapetininga.

Em cada localidade em que estabelecemos nossa presença, buscamos não apenas fornecer serviços contábeis, mas também construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes. Acreditamos firmemente que o sucesso deles é o nosso sucesso, e é esse compromisso que impulsiona cada aspecto de nosso trabalho diário.

Nossa equipe altamente qualificada e experiente está pronta para atender às necessidades contábeis de uma ampla gama de clientes, desde pequenas empresas até grandes corporações. Oferecemos uma variedade de serviços que vão desde contabilidade básica até consultoria financeira estratégica, garantindo que nossos clientes estejam sempre em conformidade com as regulamentações mais recentes e posicionados para alcançar seus objetivos financeiros.

Na CEFISC Contabilidade, valorizamos a transparência, integridade e comprometimento com a excelência em tudo o que fazemos. Estamos ansiosos para continuar a servir nossos clientes em Sarapuí, Sorocaba, Itapetininga e além, enquanto continuamos nossa jornada de sucesso e crescimento. Seja qual for a sua necessidade contábil, confie na CEFISC para fornecer soluções confiáveis e orientação especializada.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Contabilidade:

1. Onde posso encontrar Serviços de Contabilidade em Itapetininga?
Você pode encontrar Serviços de Contabilidade na CEFISC Contabilidade, localizado na Av. Professor Francisco Valio, 1435, Centro Itapetininga/SP - CEP 18200-320.

2. Qual é a diferença entre contabilidade financeira e contabilidade gerencial?
A contabilidade financeira é voltada para a produção de relatórios financeiros para partes externas, como investidores, credores e órgãos reguladores. Enquanto isso, a contabilidade gerencial se concentra na produção de informações para uso interno da empresa, ajudando os gestores a tomar decisões operacionais e estratégicas.

3. Qual é a importância da contabilidade para uma empresa?
A contabilidade é fundamental para uma empresa porque fornece informações financeiras precisas e confiáveis que ajudam os proprietários, gerentes, investidores e outras partes interessadas a tomar decisões informadas sobre finanças, investimentos, planejamento tributário e estratégia empresarial.

4. Como a contabilidade pode ajudar na tomada de decisões empresariais?
A contabilidade fornece informações financeiras e análises que podem ajudar os gestores a entender a situação financeira da empresa, identificar tendências, avaliar o desempenho e tomar decisões informadas sobre investimentos, expansão, corte de custos e estratégias de crescimento.

5. Quais são os principais serviços oferecidos por um escritório de contabilidade?
Os principais serviços oferecidos por um escritório de contabilidade incluem contabilidade financeira, preparação de declarações fiscais, consultoria tributária, auditoria, folha de pagamento, planejamento financeiro e assessoria em questões financeiras e contábeis.

 

Tags: Contabilidade financeira, Auditoria, Consultoria tributária, Preparação de declarações fiscais, Folha de pagamento, Planejamento financeiro, Terceirização contábil, Conformidade fiscal, Análise financeira, Relatórios contábeis, Demonstrações financeiras, Gestão de ativos, Custos e orçamento, Controle interno, Avaliação de riscos, Departamento Fiscal, RH -Pessoal, Impostos de Renda, MEI, Aposentadoria.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Jenny
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Jonathan
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Liriel
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Caroline
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(15) 3272-6913
(15) 99756-2664
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.