(14) 3204-0302
(14) 99715-3888
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Mania de Puff

Sobre

A Mania de Puff nasceu em 2012 da parceria entre duas amigas com um mesmo desejo: atender todas as pessoas que gostam de decorar e valorizar seu ambiente de forma criativa e divertida. A aposta foi mesclar puffs de modelos variados com outras peças e assim adicionar vida, charme, cor e muito conforto a grandes e pequenos espaços, tudo pensado com muito cuidado para atender a todos os gostos.​

Em 2019 uma terceira amiga e designer, a Zu, decidiu transformar um sonho em realidade e assumiu a loja. E para continuar esse lindo trabalho convidou a Erica para, juntas, darem continuidade a esse trabalho lindo e delicioso que é deixar tudo mais bonito e confortável!

Além dos puffs, resolvemos apostar também em uma linha de decoração e presentes criativos: móveis, nichos, canecas, almofadas, quadros e muitas outras opções diferentes, tudo pra deixar qualquer ambiente mais divertido! E, para isso, estamos sempre de olho nas tendências e novidades do mercado pra transformar outros sonhos em realidade.​

Nosso maior compromisso é atender bem nossos clientes, sempre, então venha nos fazer uma visita, tomar um cafezinho e conhecer nossas novidades!

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Ana Carolina
Há 2 anos
Excelente atendimento!

-

Continue lendo

Resposta de Mania de Puff

Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós
Já aproveito e convidamos você a vir tomar uma cafezinho e conferir as novidades!!!
Estamos te esperando

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.