Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Innova Paisagismo

Sobre

A Innova Paisagismo é um projeto que vem realizar um sonho. 

Da união de dois profissionais da área nasceu, primeiramente, a Innova Paisagismo, com projetos e paisagismo residenciais e comerciais, para condomínios verticais ou horizontais. Luiz Ferreira e Ismael Junior nascidos no interior de Minas Gerais chegaram a Itatiba há mais de 12 anos e aqui iniciaram uma trajetória de dedicação e crescimento. 

A paixão pelas flores fez com que os projetos se destacassem mais e mais e o nome da Innova Paisagismo passou a ser referência no mercado local altamente competitivo. 

Localizados às margens da Rodovia Romildo Prado, mais conhecida como Itatiba-Louveira, primeiramente iniciaram as atividades dividindo as tarefas: Luiz Ferreira com a criação de arranjos e projetos paisagísticos e Ismael Junior com as áreas administrativa e comercial. 

Além das flores a Innova oferece uma variedade de peças de artesanato para compor os arranjos e a decoração dos ambientes. Você encontra peças de diversos materiais, nacionais e importadas.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.