Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Marília, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

“O Trabalho do educador, pode ser comparado ao da natureza em contato com o carvão: aos poucos, com paciência e tempo acaba por transformá-lo em diamante cristalino.”

Na Escola de Educação Infantil Tia Marta, temos como objetivo, proporcionar um ambiente saudável e educador, tendo como finalidade o desenvolvimento integral da criança de 4 meses a 5 anos de idade.

Por termos uma equipe treinada e pronta para atender nossas crianças, recebemos pelo segundo ano consecutivo, o Premio “Qualidade em Atendimento” feito por pesquisa de opinião, pelo Instituto de Publicidade Líder, mostrando nosso compromisso com o trabalho realizado com dedicação, responsabilidade e respeito.
PROPOSTA PEDAGOGICA
A estimulação das diversas áreas do conhecimento estruturada em proposta pedagógica baseada nos estudos de Jean Piaget e nas atuais linhas educacionais resulta num aprendizado consistente, de qualidade, que prepara a criança para a continuidade de sua vida escolar.
Fazendo da importância do brincar na Educação Infantil, as atividades lúdicas e prazerosas são planejadas de acordo com a faixa etária das nossas crianças.
Nosso objetivo é acompanhar o desenvolvimento integral da criança, assim oferecemos oportunidade para que seu potencial se desenvolva intelectualmente, emocionalmente, motor e social.
As atividades são desenvolvidas em um amplo espaço disponível ao ar livre e em sala de aula, explorando todos os nossos ambientes.
Os jogos e as brincadeiras sempre são desenvolvidos com propósitos educativos, sendo assim nossas crianças estarão preparadas a conviver e a se relacionar socialmente com o mundo que as esperam.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.