Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Escola de ballet especializada no ensino do Ballet para crianças.

A SD Ballet é uma rede nacional especializada no ensino do ballet para crianças, e com unidades em mais de 10 estados, está entre as maiores escolas de ballet do Brasil. A rede já atua há mais de 15 anos no mundo do ballet para as crianças. A SD utiliza um sistema de ensino específico para crianças, onde a técnica do ballet clássico é ensinada através de exercícios lúdicos e aulas temáticas, tornando o aprendizado muito divertido e eficaz.

Este sistema de ensino foi desenvolvido dentro de 10 anos de estudos na área da psicologia, pedagogia e psicomotricidade onde as aulas tem o propósito de usar o ballet como ferramenta de desenvolvimento da autoconfiança, autonomia, desinibição, criatividade, comunicação, liderança, raciocínio lógico e memorização.

As nossas aulas tem o poder de ajudar crianças a construírem habilidades emocionais e sociais que exercem um papel fundamental na sua infância até a vida adulta, preparando-as para o seu futuro profissional independe da carreira que a criança seguirá.

Respeitamos a individualidade e o tempo de cada criança e não temos pressa para que ela se torne uma bailarina com alto nível técnico, de forma acelerada! As aulas para crianças de 6 e 7 anos passam por uma fase de transição das aulas lúdicas para as aulas técnica, e essa transição acontece de uma forma leve e despercebida para a criança. A partir dos 8 anos de idade, as aulas são técnicas de barra, centro e diagonal na qual utilizamos o conceito da metodologia Vaganova sem perder a essência das aulas encantadoras e divertidas. Vaganova é considerado a metologia "mãe" do ballet clássico e, é a mesma utilizada pela maior escola profissionalizante do mundo, o Bolshoi. 

A escola oferece as aulas de Ballet Clássico para crianças a partir dos 2 anos e 10 meses, aulas de ballet clássico adulto iniciante e aulas de ballet artistico. 

Temos 2 semanas de aulas cortesias para conhecerem nossa atmosfera encantadora! Agende pelo WhatsAPP. 

 

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.