Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Japa Martelinho de Ouro é líder na prestação de serviços na remoção de amassados, dobras e queda de granizo em veículos, também conhecido como DSP (Desamassar Sem Pintar).

Hoje, estamos servindo Marília e região. Somos uma empresa dinâmica e em crescimento com um olho no futuro e em constante atualização. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso, você vai se surpreender com a nossa qualidade, agilidade e preço.
Os clientes que atendemos incluem concessionárias de automóveis, fabricantes de automóveis nacionais e importados, leilões de automóveis, centros de colisão e oficinas, empresas de aluguel de carros, companhias de seguros, operadores de frotas e proprietários de veículos individuais.

O Japa Martelinho oferece os seguintes serviços na área de restauração e funilaria

- Restauração da pintura

- Higienização

- Limpeza

- Martelinho de ouro

- Funilaria e pintura express


- Especialização internacional 

- Treinamentos e certificação internacional 

Com várias especializações e treinamentos fora do Brasil, o Japa Martelinho é o melhor e mais preparado Centro Automotivo para cuidar dos detalhes do seu carro de Marília e Região.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.