Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
(14) 3221-6900
(14) 99172-5060
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Auto Socorro Mundial: Confiança e Qualidade em Guinchos e Serviços Automotivos em Marília

Desde 2008, a Auto Socorro Mundial, localizada na Avenida Manoel Muller, 295 - Santa Tereza, Marília/SP, tem sido um farol de confiança e qualidade no ramo de guinchos e serviços automotivos. Fundada com o compromisso de oferecer o melhor para quem depende de seus veículos, nossa empresa se tornou sinônimo de eficiência e confiabilidade para motoristas em Marília e em cidades próximas como Getulina, Guaimbê, e Vera Cruz.

Seja para uma emergência com o guincho 24 horas ou para manutenção especializada, a Auto Socorro Mundial é a escolha certa. Entendemos que imprevistos não escolhem hora, por isso nosso serviço de guincho em Marília está sempre pronto para atender chamadas urgentes, a qualquer momento do dia ou da noite. Com um guincho agora, garantimos um atendimento rápido e eficiente, seja qual for a sua necessidade.

Nossa gama de serviços inclui mecânica multimarcas, autopeças de qualidade, e usinagem de motores com equipamentos de alta precisão. Além disso, somos especialistas em ajuste de motores, tanto de carros quanto de caminhões. Para aqueles que buscam um guincho barato, oferecemos soluções com excelente custo-benefício, sempre mantendo o alto padrão de nossos serviços.

Em nosso compromisso com a excelência, destacamos o auto socorro guincho, uma solução rápida e eficaz para quem procura um "guincho perto de mim". Nosso diferencial está na combinação de um atendimento personalizado, profissionais altamente qualificados e a utilização de peças duráveis, assegurando a satisfação plena de nossos clientes.

Com a Auto Socorro Mundial, você tem a garantia de um serviço de guincho 24h confiável e acessível. Nosso guincho preço justo é um reflexo do nosso compromisso em fornecer serviços de alta qualidade a preços competitivos. Cobrimos uma ampla área, incluindo Álvaro de Carvalho, Oriente, Echaporã, e além, garantindo que você sempre tenha um guincho por perto quando precisar.

Valorizamos a proximidade com nossos clientes e a comunidade local. Nosso sucesso é construído sobre a confiança que desenvolvemos ao longo dos anos, atendendo não apenas às necessidades imediatas de guincho e reparo, mas também contribuindo para a segurança e o bem-estar dos motoristas de nossa região.

Na Auto Socorro Mundial, cada cliente é tratado como parte da família. Seja você um morador de longa data de Marília ou esteja apenas de passagem, nossa equipe está sempre pronta para oferecer a melhor experiência em guincho e serviços automotivos. Precisa de ajuda? Conte com a gente para lhe socorrer. Sua tranquilidade é nossa prioridade.

 

Facilidades

Atributos

  • Socorro Mecânico
  • Plantão 24 horas
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Jonatas
5,0
Há 9 meses

Excelentes profissionais!!! Atendimento diferenciado, muito bom.

Continue lendo
5,0
Há 8 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.