Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

.Um dos sonhos de todo brasileiro é a conquista da casa própria.

A imobiliária Pavani Imóveis vem há anos transformando milhares de sonhos em realidade, oferecendo produtos e serviços com excelência, atuando próximo aos clientes, valorizando os colaboradores e gerando a lucratividade desejada. Administrada por Maria Geralda Ferreira Pavani, corretora de imóveis, com experiência no ramo desde o ano 2000, os seus negócios tem sucesso garantido!

Nossa equipe de profissionais é capacitada para atuar no segmento de consultoria imobiliária e vem se destacando em negociações por meio de financiamentos habitacionais, venda de imóveis novos e usados, residenciais e comerciais, urbano e rurais, permutas, avaliações, locações, aquisição de terreno e construção. São os pontos fortes de grandes negócios abrangidos pela imobiliária, desenvolvidas com grande responsabilidade, refletindo a qualidade e a garantia de um bom negócio, acompanhando todos os passos que envolvem o negócio. Enfim, abrangendo todos os tipos de negociações a Pavani Imóveis vem crescendo a cada dia e tornando-se uma das imobiliárias de maior destaque em Bauru e região.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.