Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Carlos, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Alonso Coffee, marca registrada também de café de incomparável sabor, é uma empresa moderna, que foi fundada sobre as quatro colunas matriciais da excelência no atendimento a clientes :
Missão: como especialista em café, ir além do oferecimento de cafés com padrão internacional de qualidade, mas colocar à disposição do mercado equipamentos, tecnologia de ponta e programas de treinamento de pessoal visando a servir o melhor café espresso individual e/ou em ambientes profissionais de bom-gosto na apreciação ou na comercialização de bons cafés.

Modelo de atendimento a clientes: personalizado, operando como uma consultoria técnica para encontrar as soluções mais criativas caso a caso.

Comprometimento: com a ética no fechamento dos negócios, objetivando firmar uma parceria de valor ganha-ganha com cada cliente e não apenas na comercialização de bens e de serviços.

Assistência pós-atendimento: dinamismo na resolução de eventuais problemas corretivos, porém dando ênfase maior no cronograma de manutenção preventiva dos equipamentos comercializados – nosso departamento técnico conta com profissionais treinados e habilitados em programas de manutenção preventiva para todas as máquinas do nosso portfólio.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.