Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A J J Marcenaria, localizada em Botucatu, é uma renomada empresa especializada na fabricação de móveis planejados de alta qualidade. Com anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pela excelência em seu trabalho, oferecendo soluções sob medida para seus clientes. Sua equipe de profissionais qualificados e comprometidos busca sempre superar as expectativas e transformar os espaços dos clientes em ambientes funcionais e elegantes.

Com um amplo portfólio de serviços, a J J Marcenaria atende tanto a clientes residenciais quanto comerciais, oferecendo projetos exclusivos e personalizados de acordo com as necessidades e gostos de cada cliente. Além disso, a empresa utiliza materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta em seus processos de fabricação, garantindo durabilidade e acabamento impecável em seus móveis planejados.

Com um atendimento personalizado e atencioso, a J J Marcenaria se destaca no mercado de Botucatu como uma empresa de confiança e referência no ramo de marcenaria. Seja para a elaboração de um projeto completo de mobiliário ou para a reforma de um ambiente específico, a J J Marcenaria é a escolha ideal para quem busca qualidade, bom gosto e segurança em seus móveis planejados.

Facilidades

Atributos

  • Leva e traz
  • Aceita reservas
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento em Domicílio
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Milena
5,0
Há 2 anos
Excelente trabalho!!!

Trabalho excelente entrega no dia que foi combinado!!! Profissional ótimo!!!

Continue lendo
Lidiany
5,0
Há 3 anos
Excelente

Indico o J J Marcenaria, ótimo atendimento e serviço de qualidade.

Continue lendo
Maria
5,0
Há 3 anos

Bastante prestativo, fiquei muito satisfeita com o atendimento e o serviço, recomendo.

Continue lendo
Aureliana
Aureliana
5,0
Há 3 anos

Foram profissionais e nos atenderam no que precisavamos! recomendo!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.