Você sabe como funciona o implante dentário?

Odontologia em Botucatu, SP

Você sabe como funciona o implante dentário?

VOLTE-A-SORRIR-SEM-MEDO

Implante dentário é um cilindro (pino) de titânio colocado dentro do osso, abaixo da gengiva e que tem a função de fazer o mesmo papel da raiz do dente. Em cima do implante é que o cirurgião dentista coloca o novo dente. É indicado em casos em que o paciente já perdeu o dente ou esse dente não apresenta condições de ser recuperado e precisa ser extraído

 

É muito comum os pacientes irem ao consultório com dentes esteticamente feios ou estragados querendo extrai-los para fazer implantes dentários. É muito importante que saibam que existem vários outros métodos mais indicados para se recuperar a estética dentária e mesmo para se recuperar um dente que esteja com problemas (coroas, lentes de contato dental, entre outras) do que a extração e colocação de implantes.

 

Quem pensa em realizar a colocação de implantes dentários precisa apresentar um bom estado geral de saúde. Se tiver diabetes, pressão alta ou alguma doença crônica, mas tem acompanhamento médico, toma sua medicação de forma regular, podem realizar o procedimento.

 

Procure um especialista e entenda melhor como esse procedimento pode se encaixar à sua necessidade!


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.