Limpa Fossa e Hidrojateamento

Desentupidoras em Botucatu, SP

Limpa Fossa e Hidrojateamento

hidrojateamento03

Agora nossos clientes já podem contar com os serviços de Limpa Fossa e Hidrojateamento da DESTOP.

Além do nosso exclusivo serviço de desentupimento que prestamos há mais de 38 anos, a DESTOP agora realiza a sucção e limpeza de fossas sépticas, sumidouros, fossa negra entre outros, com um moderno caminhão, equipado com potentes bombas de alto vácuo, onde o esgoto é coletado, armazenado em nosso tanque e direcionado para a unidade de tratamento de esgoto.

Também contamos com o serviço de hidrojateamento de alta pressão. O hidrojateamento é um serviço de desobstrução, limpeza e remoção de sujeiras de redes de esgoto, caixas de gordura, redes pluviais, entre outros, através da aplicação de um jato de água com alta pressão sem danificar a tubulação e sem causar impacto ambiental. Tudo de forma mecanizada e executada com profissionais altamente treinados, preparados e qualificados para execução dos serviços e o manuseio dos equipamentos, de forma rápida e segura .

Para isso possuímos o CADRI (Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental 64000686). Então agora já sabem, a DESTOP é Desentupidora e Limpa Fossa!! Precisou contrate uma empresa especializada, conte com a DESTOP.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.