Empresas do Parque Tecnológico recebem programa de acompanhamento de Inovação do Sebrae

Instituições Públicas em Botucatu, SP

Empresas do Parque Tecnológico recebem programa de acompanhamento de Inovação do Sebrae

Publicado em: 21/01/2020 às 14:39   Por Parque Tecnológico Botucatu
AGENTE LOCAL DE INOVAÇÃO SEBRAE - PARQUE TECNOLÓGICO - FOTO IGOR MEDEIROS (37)

Empresas do Parque Tecnológico e Incubadoras de Botucatu começaram 2020 acompanhadas pelo programa Agente Local de Inovação (ALI), iniciativa do Sebrae-SP em parceria com o CNPq. A proposta é estimular que os empreendedores possam construir um novo olhar sobre seu produto ou serviço frente às necessidade do mercado.

A metodologia, criada pelo Sebrae, reúne ferramentas avançadas de gestão. Ela é aplicada por bolsistas do CNPq, selecionados e capacitados pelo Sebrae (agentes), com o objetivo de acompanhar e disseminar, por até oito meses, a cultura da inovação nas empresas. Sem custo algum para o empresário.

“O que mais a gente trabalha são mudanças a partir do olhar do cliente. Seja através de um produto, processo ou modelo de negócio novo. Tudo para reduzir cursos e aumentar a produtividade. No entanto, os empresários precisam entender que o comprometimento deles é fundamental. Vamos conduzir o processo para que eles descubram como fazer”, explica Henrique Teixeira, analista do Sebrae Botucatu.


SebraeInovaçãoEmpresaNegóciosBotucatuParqueTecnológico

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.