Conheça a PREMIUM - Clube de Benefícios

Corretoras de Seguros em Botucatu, SP

Conheça a PREMIUM - Clube de Benefícios

Publicado em: 27/06/2020 às 11:53   Por Premium - Clube de Benefícios
WhatsApp Image 2020-06-27 at 12.02.43

Nascemos no Rio de Janeiro e expandimos nossos serviços por todo o Brasil em menos de três anos. Somos referência em proteção veicular! Com foco no atendimento personalizado atuamos em todo território nacional para oferecer os melhores serviços, buscando satisfação, agilidade, segurança e a qualidade dos nossos processos.

Contamos com mais de 200 colaboradores em um amplo espaço em Belo Horizonte, onde estão localizados todos os departamentos administrativos bem como um andar inteiro destinado aos atendimentos dos nossos participantes. Possuímos consultores, lojas físicas, e prestadores de serviços distribuídos em todas as regiões do Brasil, com escritórios em regiões estratégicas, para atender com qualidade todos os nossos participantes e oferecer as proteções mais completas do mercado.

Protegemos seu veículo e proporcionamos um atendimento único, garantindo custos competitivos com padrões de excelência em todos os serviços prestados, seja através dos nossos consultores, oficinas credenciadas ou nos diversos benefícios da Assistência 24h. E tudo isso para prestar total suporte aos nossos participantes.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.