Rafael Somera, CEO da Solutudo, palestra no Epicentro 2019

Informações em Geral em Botucatu, SP

Rafael Somera, CEO da Solutudo, palestra no Epicentro 2019

Publicado em: 20/09/2019 às 10:41   Por Solutudo Brasil Franchising - Franqueadora
epicentro

Rafael Somera, nosso CEO, palestrou no Epicentro 2019, um grande evento de vendas e empreendedorismo. Sua exposição  foi com o tema “Como vender até uma cidade”. Nela, ele contou sua história, aprendizados e experiências, aliado ao grande propósito da Solutudo de valorizar os detalhes das cidades onde vivemos.

 

 

O Epicentro reúne grandes empreendedores e permite a troca de aprendizados e experiências, com o intuito de que todos ali atinjam as suas metas de vendas. As temáticas são diversas e, conforme o próprio site do evento, a proposta desse ano foi “rebelar-se!”.

 

“No palco e na platéia, você vai encontrar centenas de pessoas que tem propostas rebeldes para resolver os problemas tradicionais que você encontra  na sua vida. 

Dinheiro, alimentação, gestão, caridade, educação, relacionamento, vendas, liderança, investimentos, marketing, inovação, tecnologia estão em xeque.”

 

O evento aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro em Campos do Jordão. A palestra do Rafael Somera ocorreu no dia 22, domingo, às 15h35.

Para mais informações, acesse: https://oepicentro.com.br/.

 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.