Aluguel de bike em Botucatu começa a operar em março

Criação de Sites em Botucatu, SP

Aluguel de bike em Botucatu começa a operar em março

Publicado em: 22/02/2019 às 11:19   Por Solutudo Matriz - Botucatu
Bikes

Essa notícia é excelente para quem curte dar um rolê de bike. A empresa ARDB começa a operar no próximo mês, logo após o carnaval. Isso quer dizer que teremos à disposição vários tipos de bicicletas para locação, desde os  modelos convencionais, até motorizadas elétricas, patinetes e triciclos.

A responsável pela empresa, que tem base de operações em São Paulo, Itália e agora em Botucatu, Alessandra Barros, diz que a cidade apresenta um imenso potencial possibilitando pacotes de locação por longos períodos, contratos especiais para empresas, passeios de um dia e até mesmo a promoção de roteiros turísticos ciclísticos mais longos.

A empresa tem grande preocupação ambiental por isso quanto aos modelos motorizados aderiu ao sistema elétrico, com baterias capazes de aguentar mais de 20 quilômetros, com recargas de cinco a seis horas. O desempenho é de até 25 quilômetros hora.

"As bicicletas e patinetes são opções para quem quer fugir do trânsito e se locomover com segurança pela cidade. É uma solução para a mobilidade urbana e um forte aliado do turismo”, argumenta.


A empresária coloca ainda que tem grande interesse no desenvolvimento de uma estrutura adequada para o trânsito de bicicletas e que tentará parceria público e privada abrindo uma linha de frente de trabalho em prol dos ciclistas.


No momento Alessandra vem trabalhando no levantamento de valores para os serviços, mas antecipa que as análises de mercado apontam para valores compatíveis para a realidade turística botucatuense.

Para divulgar a marca e os serviços a empresária tem centralizado suas ações de marketing no evento “A Avenida é Sua”, onde participa com triciclos.

A sede da empresa está em local estratégico, na Avenida Raphael Laurindo, 1550, a poucos quarteirões da Fazenda Lageado, com amplo espaço de estacionamento.

Mais informações: (14) 991619425


#botucatumaravilhosa#turismobotucatu

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.