Gás LP para Agronegócio

Gás em Botucatu, SP

Gás LP para Agronegócio

Publicado em: 13/04/2020 às 13:17   Por Zilogás
banner agro

Gás para Agronegócio
O uso do gás liquefeito de petróleo no agronegócio é uma tendência mais que estabelecida em países como Alemanha Estados Unidos, Reino Unido e Japão (conforme dados divulgados pelo Governo Federal), e também torna-se amplamente crescente no Brasil.

Com destaque para a secagem de grãos, o gás para agronegócio tem uma ampla gama de possibilidades de utilização. Na secagem, uma de suas principais vantagens é o controle perfeito da temperatura com manuseio fácil. Os grãos não sofrem qualquer tipo de contaminação com partículas e outros elementos decorrentes da queima da lenha, e não há necessidade de grande mão-de-obra.

O GLP é uma excepcional fonte de energia, sendo totalmente adaptável a cada modelo de negócio, além de ser econômica e altamente eficiente, auxiliando na redução do custo final de produção. Sua utilização reduz sensivelmente a interferência nos produtos agrícolas finais, além de impactar positivamente nas condições de trabalho e na saúde dos trabalhadores, reduzindo a necessidade de contato com a queima da madeira e os resíduos dela resultantes.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.