GLP para hamburguerias

Gás em Botucatu, SP

GLP para hamburguerias

Publicado em: 12/05/2020 às 10:39   Por Zilogás
12-05 - banner glp para hamburgueria google

Hambúrguer na churrasqueira a gás GLP
Para dar aquele gostinho de churrasco, aposte na grelha de uma churrasqueira a gás GLP! Prefira os discos mais espessos e deixe os mais finos para a velha e boa chapa. Vá movendo a peça pelas partes mais frias e quentes da grelha até chegar ao maior segredo das hamburguerias: o ponto perfeito!

O fator mais óbvio para diferenciar o seu hambúrguer está no tipo de carne, de gordura utilizada, no tipo de pão e nos acompanhamentos utilizados. Mas isso não é tudo. Há outros fatores importantes.

Cada equipamento a gás GLP dará um gostinho e uma textura diferente ao seu hambúrguer.  A chapa retém mais calor e chega a graus bem mais altos que a frigideira. Isso sela as superfícies do hambúrguer sem cozinhar internamente. Já a grelha se difere pelo sabor defumado. Esse gostinho de churrasco já é a aposta de algumas hamburguerias bastante famosas.


glphamburgueriazilogas botucatugás botucatugás para comercioglp para lanchonete

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.