Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

 

 

A OrthoDontic, uma das maiores clínicas de Ortodontia do país, nasceu da perseverança na conquista de objetivos e da humildade de aprender, tendo o trabalho como meio de realização profissional e humana.

A OrthoDontic, como marca, nasceu em 2002, designando uma clínica odontológica voltada principalmente ao atendimento ortodôntico e também a outras especialidades. Com métodos diferenciados para captação de clientes, atingiu em menos de dezoito meses mais de mil e quatrocentos clientes em tratamento. O grande sucesso da OrthoDontic despertou o interesse de outros profissionais. Devido a esse fato, a OrthoDontic desenvolveu a OrthoDontic Franchising, rede de franquias de clínicas odontológicas. A filosofia de trabalho da OrthoDontic, desde cedo bem definida, baseia-se na manutenção permanente do elevado padrão de qualidade dos seus serviços, para a completa satisfação dos clientes, que são atendidos por profissionais altamente qualificados, em um ambiente padronizado e agradável. Com muita dedicação e trabalho direcionado, a Rede realiza hoje, mais de 200.000 atendimentos anuais e está em expansão por todo o Brasil.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Anônimo
Há 3 meses
5,0

Ótimos!
Recepcionistas e dentistas de ótima qualidade, atendimento perfeito de ambos.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade