Empresa não verificada

Ateliando Restauração de Moveis

Restauração de Móveis e Peças

Essa empresa ou negócio é seu?

Entre em contato e saiba como melhorar sua página.

Quero melhorar

  • Mais visualizações
  • Exiba seus produtos
  • Receba mais orçamentos
  • Mais contatos
  • Maiores resultados

Descrição

   






A Ateliando nasceu de uma mania de criar, recriar, customizar, inventar e inverter. Mania de colocar cor e charme no tédio! Peças, acessórios e mobilhas de uma outra época passam por uma releitura contemporânea e vibrante, tornado-se objetos de desejo. A responsável pelas criações, Wilka Moura, desde sua infância aprendeu vários tipos de manualidades e foi despertando habilidades sobre pinturas e artesanatos para casa. De lá pra cá foi somando informações no seu processo de criação. Pensando em criar coisas que jamais existiram, Wilka usa tudo que aprendeu, desde o curso de tricot até design e costura industrial para tapeçaria. Nas suas customizações faz e comanda aos mesmo tempo: compra, negocia, cola, pinta, costura, entalha, remonta e inventa. “Sempre acreditei que tudo a nossa volta recebe nossa energia, e tudo que carrega nossa energia passa a ter nossa cara. A Ateliando não é somente meu trabalho, é minha satisfação, minha paixão e minha energia” Wilka Moura

Também executamos trabalhos de restauração e recuperação do seu móvel, repaginamos e customizamos de acordo com a leitura que o cliente desejar.

Nosso mais novo trabalho é consultoria á domicilio ou através de internet... Para pessoas que não sabem por onde começar ou o que fazer com aquele cantinho esquecido, é exatamente aí que entramos e prestamos serviços com toda orientação necessária.







Produtos




Aparadores

Armários

Bancos e Banquetas

Buffet

Cadeiras

Criados

Cristaleiras e Bares

Cômodas

Escrivaninhas

Mesas e Mesinhas

Mimos para casa

Namoradeiras

Penteadeiras

Poltronas

Revisteiros

Sofás





Compartilhe

Fale com a empresa

Entre em contato direto com a empresa, clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Fale com a empresa aqui