Ícone Consultoria

Consultorias

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 3211-9569
(79) 99949-7736
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

                Somos uma empresa de assessoria e consultoria especializada na área da saúde, meio ambiente e segurança do trabalho. Com experiência de 13 anos neste segmento, possuímos uma equipe técnica habilitada e altamente capacitada para atender nossos clientes, oferecendo sempre soluções inteligentes, ágeis e econômicas.

                Promovendo a base para excelência empresarial aos nossos clientes através da qualificação da organização, redução de seus riscos e melhoria do desempenho funcional, podemos contribuir de forma positiva para seu empreendimento atuando de maneira transparente e incluindo garantia  permanente em todos os serviços prestados.

                Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana, através dos telefones de contato: (79) 3211-9569/99949-7736.

Aproveitamos a oportunidade para anexar nosso catálogo de serviços que também pode ser acessado através do site: www.iconeconsultoria.com ou no Aplicativo Icone Consultoria, e nos colocamos à inteira disposição na certeza de lhe oferecermos organização, pontualidade, responsabilidade e segurança.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.