Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Indaiatuba, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O começo de tudo...Março de 1989, começamos com o serviço a La Carte, como nosso carro chefe, a "Picanha na Tábua" e um cardápio bem particular à época, onde os pratos que se destacaram foram: o Bacalhau na Telha, o Frango Desossado, o Badejo ao molho de Maracujá e o Tutu à Mineira.

Rendendo-se ao modismo e a necessidade de agilidade de nossos clientes, iniciamos o serviço "self service" também, onde oferecíamos pratos deliciosos. Destaque para alguns dias especiais durante a semana, como exemplo às quarta-feiras com feijoada e seus pertences todos separados, e às sexta-feiras onde realizava-se um maravilhoso festival de frutos do mar.

Além dos pratos servidos no "buffet self service", acrescentamos carnes grelhadas, assadas e algumas no espeto, tais como: alcatra maturada, maminha importada e maturada, linguiças tipos especiais e a deliciosa picanha maturada, que eram servidas diretamente à mesa e conforme o gosto de cada cliente.

Em consequência do buffet de pratos quentes, fomos levados a implantar em conjunto, o buffet de saladas, que foi ficando tão incrementado, que alguns clientes nos visitavam apenas para servir-se em nosso buffet frio.

E para fechar com chave de ouro, também implantamos o buffet self sevice de sobremesas.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.