Disk Entulho

Caçambas

Chamar no WhatsApp
(15) 3373-3000
(15) 99699-0431
(15) 3271-3006
Sugerir edição

Sobre

Disk entulho de cara nova pra melhor atender Itapetininga e região!
Especializada em transporte, coleta e destinação final de resíduos, em grandes e pequenas quantidades. Atendemos construtoras e condomínios com caçambas rollon off de 15m³ à 39m³, atuamos também no ramo industrial e com certificações ambientais!
Agende uma visita em sua empresa ou venha conhecer nosso espaço, será um prazer recebê-los e tirar todas as suas dúvidas.

Perguntas Frequentes:

  • Qual é o tamanho das caçambas disponíveis? Geralmente, oferecemos caçambas de diferentes tamanhos, como 5m³, 10m³ e 15m³, para atender às diversas necessidades de nossos clientes.

  • Quanto tempo posso ficar com a caçamba? O tempo de locação varia, mas geralmente oferecemos opções de aluguel de curto prazo, como por dia ou por semana, até opções de aluguel de longo prazo, dependendo das necessidades do cliente.

  • Quais tipos de materiais posso colocar na caçamba? Nossas caçambas são projetadas para transportar uma variedade de materiais, incluindo entulho de construção, terra, areia, pedras, madeira, metal e outros resíduos não perigosos. No entanto, resíduos perigosos, como produtos químicos, tintas e óleos, geralmente não são permitidos.

  • Como faço para solicitar uma caçamba? Para solicitar uma caçamba, basta entrar em contato conosco por telefone ou através de nosso site. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo a determinar o tamanho da caçamba necessário e agendar a entrega de acordo com sua conveniência.

  • Qual é o processo de entrega e retirada da caçamba? Uma vez agendada a entrega, nossa equipe de transporte levará a caçamba para o local designado e a colocará conforme suas instruções. Quando você terminar de usar a caçamba, basta nos informar e agendaremos a retirada dentro do prazo combinado.
     

  • TAGs:

    #Itapetininga #DiskEntulho #CaçambasItapetininga #AluguelCaçambas #EntulhoItapetininga #ConstruçãoCivil #DescarteResponsável #LimpezaObras #ResíduosConstrução #MeioAmbienteItapetininga #Sustentabilidade #ServiçoEntulho #EntulhoObra #AluguelCaçamba #EmpresaEntulho

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    3 pessoas
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    João Carlos
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Contatos

    (15) 3373-3000
    (15) 99699-0431
    (15) 3271-3006
    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.