Dr. Jose Roberto Tambelli Pires

Cirurgias Plásticas

Chamar no WhatsApp
(15) 99604-8624
(15) 3271-0857
(15) 3271-1032
(15) 3271-7981
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo ao consultório do Dr. José Roberto Tambelli Pires, cirurgião plástico altamente experiente e comprometido em fornecer os melhores resultados aos seus pacientes. Com uma trajetória sólida e dedicada no campo da cirurgia plástica, estamos aqui para oferecer serviços de qualidade e transparência, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas de forma completa e compreensível.

Nossa equipe está preparada para realizar uma variedade de procedimentos cirúrgicos com excelência, incluindo cirurgia das mamas (redução e aumento), lipoaspiração, correção das orelhas em abano, rinoplastia, abdominoplastia, tratamento de tumores de pele, correção das orelhas e lifting de face.

Entendemos que cada paciente é único e merece um tratamento personalizado e cuidadoso. Por isso, ganhamos de forma individualizada, buscando entender as necessidades e expectativas de cada pessoa para alcançar resultados impressionantes e naturais.

No consultório do Dr. José Roberto Tambelli Pires, você pode confiar na experiência, habilidade e comprometimento de nossa equipe para realizar procedimentos cirúrgicos com segurança e eficácia. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar a aparência desejada e a sentir-se confiante em sua própria pele.

Agende uma consulta conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção à transformação que você merece.

Perguntas Frequentes: 

  • Quais procedimentos o Dr. José Roberto Tambelli Pires realiza? R: O Dr. José Roberto Tambelli Pires realiza uma variedade de procedimentos cirúrgicos, incluindo cirurgia das mamas (redução e redução), lipoaspiração, rinoplastia, abdominoplastia, correção das orelhas em abano, tratamento de tumores de pele, correção das lesões e levantamento de cara, entre outros.

  • Como posso agendar uma consulta com o Dr. José Roberto Tambelli Pires? R: Para agendar uma consulta, você pode entrar em contato diretamente com o consultório do Dr. José Roberto Tambelli Pires por telefone ou através do site oficial. Nossa equipe terá o prazer de ajudá-lo a encontrar um horário conveniente para você.

  • Quais são os cuidados pré e pós-operatórios para os procedimentos cirúrgicos? R: Os cuidados pré e pós-operatórios variam dependendo do tipo de procedimento realizado. O Dr. José Roberto Tambelli Pires fornecerá orientações detalhadas sobre o que esperar antes e depois da cirurgia, incluindo instruções sobre poupança, medicação e acompanhamento médico.

  • Quais são os riscos e benefícios dos procedimentos cirúrgicos oferecidos? R: Como em qualquer procedimento cirúrgico, existem riscos e benefícios a serem considerados. O Dr. José Roberto Tambelli Pires discutirá detalhadamente os possíveis resultados, complicações e cuidados necessários durante uma consulta inicial para garantir que você tome uma decisão informada sobre seu tratamento.

  • O Dr. José Roberto Tambelli Pires aceita algum plano de saúde? R: Para informações sobre planos de saúde aceitos e opções de pagamento, recomendamos entrar em contato diretamente com o consultório do Dr. José Roberto Tambelli Pires. Nossa equipe terá o prazer de fornecer informações detalhadas sobre questões relacionadas a pagamentos e cobertura de seguros.

  • As pessoas tambem buscam por:

    • Tem cirurgião plastico em Itapetininga 
    • Quero colocar silicone 
    • Redução de mama 

    Facilidades

    Atributos

    • Ar Condicionado
    • Wi-Fi
    • done
      Banheiros

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    2 pessoas
    Caroline
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Contatos

    (15) 99604-8624
    (15) 3271-0857
    (15) 3271-1032
    (15) 3271-7981
    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.