Bio Fórmulas - Farmácia de Manipulação

Farmácias de Manipulação

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(15) 3271-7081
(15) 99712-0568
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Bio Fórmulas, sua parceira dedicada ao cuidado personalizado e à saúde sob medida. Desde 2011, temos sido referência em inovação e qualidade na área de farmácia de manipulação.

Na Bio Fórmulas, acreditamos que cada pessoa é única e merece cuidados específicos. É por isso que nos dedicamos a oferecer soluções personalizadas através da manipulação de fórmulas magistrais e oficinais, garantindo que cada necessidade individual seja atendida de maneira única e eficaz.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e comprometidos com a excelência. Trabalhamos em estreita colaboração com médicos, profissionais de saúde e clientes para criar formulações que atendam aos mais altos padrões de qualidade e segurança.

Comprometemo-nos a utilizar matérias-primas de alta qualidade, seguindo rigorosos padrões de boas práticas de manipulação. Nosso laboratório é equipado com tecnologia de ponta, assegurando precisão e consistência em cada fórmula que produzimos.

Na Bio Fórmulas, entendemos a importância de cuidar não apenas da saúde, mas também do bem-estar geral. Oferecemos uma ampla gama de produtos que vão desde suplementos nutricionais até dermocosméticos, sempre com o compromisso de proporcionar resultados eficazes.

Além disso, valorizamos a transparência e a confiança em nossa relação com os clientes. Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas, oferecer orientações e fornecer um atendimento personalizado.

Seja para promover a saúde, tratar condições específicas ou focar no bem-estar estético, a Bio Fórmulas está aqui para oferecer soluções sob medida para cada indivíduo. Confie em nós para cuidar da sua saúde com o compromisso, qualidade e inovação que nos tornaram a escolha preferida em farmácia de manipulação.

Bem-vindo à Bio Fórmulas, onde a sua saúde é a nossa prioridade.

Perguntas mais frequentes: 

  • O que é uma farmácia de manipulação?

    Uma farmácia de manipulação é um estabelecimento que prepara medicamentos de forma personalizada, de acordo com as necessidades individuais dos pacientes, seguindo prescrições médicas.
  • Qual é a diferença entre medicamentos manipulados e os industrializados?

    Medicamentos manipulados são personalizados para atender necessidades específicas de um paciente, enquanto os industrializados são produzidos em larga escala. Os manipulados podem conter doses diferentes, formas farmacêuticas únicas e ingredientes específicos.
  • Quais tipos de produtos uma farmácia de manipulação pode oferecer?

    Farmácias de manipulação podem oferecer uma ampla gama de produtos, incluindo medicamentos personalizados, suplementos nutricionais, dermocosméticos, fórmulas dermatológicas, entre outros.
  • Como é garantida a qualidade dos produtos manipulados?

    A qualidade é assegurada por meio do cumprimento rigoroso das boas práticas de manipulação, utilização de matérias-primas de alta qualidade, e adoção de tecnologias avançadas. Farmácias de manipulação são regulamentadas por órgãos de saúde para garantir a segurança e eficácia dos produtos.
  • Os medicamentos manipulados requerem receita médica? Sim, a maioria dos medicamentos manipulados exige uma receita médica válida. A farmácia de manipulação trabalha em estreita colaboração com profissionais de saúde para garantir que as fórmulas atendam às necessidades específicas de cada paciente.
  • #FarmaciaManipulacao #Itapetininga #SaudePersonalizada #MedicamentosManipulados #BemEstarItapetininga #SuplementosItapetininga #Dermocosmeticos #FórmulasMagistrais #SaudeNatural #BelezaPersonalizada #SaudeItapetininga #FarmaciaDeManipulacao #MedicamentosSobMedida #CuidadosComAPe #EsteticaItapetininga #Vitaminas #SaudeFeminina #BemEstarItapetininga #ProdutosNaturais #QualidadeDeVida

     

    Facilidades

    Atributos

    • Estacionamento
    • Delivery
    • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    5 pessoas
    Renato
    5,0
    Há 2 meses
    Ótimos profutos

    Excelentes profissionais

    Continue lendo
    Lucas Oliveira
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Caroline
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Antonela
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Maria
    5,0
    Há 9 meses
    A melhor farmácia de manipulação que conheço!

    Produtos de qualidade e preço justo, não troco a Biofórmulas por nenhuma outra farmácia!

    Continue lendo

    Localização

    Contatos

    (15) 3271-7081
    (15) 99712-0568
    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.