Paraíso Jardim - Serviços de Paisagismo

Paisagismo

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Uma empresa especializada em paisagismo, excelente localização entre os melhores condomínios da cidade.
Ao entrar no nosso estabelecimento você se sente na própria natureza.

Aqui você encontra tudo que você precisa para deixar seu jardim ainda mais belo como: Plantas ornamentais, gramas, cascalho, pedras, terra adubada, vasos de plantas e fertilizantes.
Além de sermos prestadora de serviços tais como: execução de jardinagem, manutenção mensais no seu jardim, plantio de gramas, roçadas, limpezas, montagem de Lagos e projetos de paisagismo domiciliar e empresarial .

“A natureza é um presente de Deus”

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Paisagismo:

1. Onde posso encontrar serviços de Paisagismo em Itapetininga?
Você pode encontrar serviços de Paisagismo na Paraíso Jardim - Serviços de Paisagismo, localizado na Avenida José Gomes de Camargo, 224 - Jardim Marabá (Próximo ao Condomínio Ouroville) - CEP 18213-640 - Itapetininga/SP.

2. Quais são os elementos fundamentais do Paisagismo?
Os elementos fundamentais do paisagismo incluem plantas (árvores, arbustos, flores, gramados), hardscape (patamares, caminhos, paredes de contenção, decks, pergolados), elementos de água (fontes, lagos, piscinas), iluminação exterior e mobiliário de jardim.

3. Quais são as etapas principais envolvidas no processo de paisagismo?
As etapas principais do processo de paisagismo incluem a análise do local, a definição de objetivos e requisitos do cliente, a elaboração de um plano conceitual, o design detalhado, a instalação e a manutenção.

4. Como escolher plantas adequadas para um projeto de paisagismo?
A escolha de plantas para um projeto de paisagismo depende de vários fatores, incluindo as condições climáticas e do solo, a disponibilidade de luz solar, o espaço disponível, as preferências estéticas e os requisitos de manutenção.

5. Quais são algumas práticas sustentáveis no paisagismo?
Práticas sustentáveis no paisagismo incluem a utilização de plantas nativas, a conservação da água através de técnicas de irrigação eficientes, o uso de materiais reciclados e sustentáveis, a criação de habitats para a vida selvagem e a minimização do uso de produtos químicos.

 

Tags: Paisagismo urbano, Jardins residenciais, Paisagismo sustentável, Design de jardins, Paisagismo arquitetônico, Plantas ornamentais, Horta urbana, Paisagismo corporativo, Paisagismo naturalista, Paisagismo tropical, Paisagismo de interiores, Xeriscape, Paisagens com água, Paisagismo japonês, Vegetação nativa, Projeto de áreas verdes, Sistemas de irrigação para paisagismo, Paisagismo com pedras e rochas, Paisagismo com cactos e suculentas, Técnicas de drenagem em paisagismo.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Caroline
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Renato
5,0
Há 2 meses
Muito bom

Ótima floricultura

Continue lendo
Maria Eduarda
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Samara
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
Matheus Meira
5,0
Há 10 meses
Excelentes produtos e serviços

Ótimo atendimento e agilidade.
Recomendo os seus produtos e serviços!!!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.