Amor Saúde - Atendimento Médico e Odontológico Rápido

Clínica GeralOdontologia

(15) 3271-1076
(15) 99811-8122
(15) 3272-1194
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Nossa missão é Cuidar com amor da saúde de todos, oferecendo serviço de qualidade a preços acessíveis.

Com a visão de ser reconhecida no Brasil e no mundo por possibilitar o acesso aos serviços de saúde com qualidade onde e quando o paciente precisar.

Perguntas frequentes: 

  • Uma clínica ou estabelecimento médico pode estabelecer prazos ou critérios para que o atendimento médico seja considerado uma nova consulta ou um retorno? Não. A Resolução nº 1.958 do CFM (CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA) determina que instituições de assistência hospitalar ou ambulatorial, empresas que atuam na saúde suplementar e operadoras de planos de saúde não podem estabelecer prazos específicos que interfiram na autonomia do médico e na relação médico-paciente.
  • Qual a diferença entre consulta e retorno? Consulta é um ato médico que compreende a anamnese, o exame físico e a elaboração de hipóteses ou conclusões diagnósticas, solicitação de exames complementares, quando necessários, e prescrição terapêutica como ato médico completo. Pode ser concluída ou não em um único momento. O Retorno é um segundo momento de uma consulta médica, quando o médico analisa exames. A necessidade do retorno deve ser definida exclusivamente pelo médico e não pode ser cobrado
  • Quem pode determinar se um determinado atendimento médico será uma nova consulta ou um retorno? Apenas o médico pode definir se um atendimento médico é uma nova consulta ou apenas um retorno da consulta já iniciada anteriormente.
  • Há um prazo mínimo ou máximo para que um atendimento médico seja considerado retorno ou nova consulta? Não. É proibido estabelecer prazos entre duas consultas.
  • Posso ligar diretamente para minha unidade e marcar a minha consulta? 

    Olá! Claro que sim. A rede AmorSaúde procura disponibilizar canais que facilitem sua marcação de consulta.

    Acesse o link abaixo e encontre uma unidade mais próxima: www.amorsaude.com.br/unidades

  • As pessoas tambem buscam por:

    • Convênio médico em Itapetininga
    • Atendimento odontologico 
    • Exames médico em Itapetininga

    Facilidades

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    1 pessoa
    Jenny
    5,0
    Há 1 mês

    -

    Continue lendo

    Localização

    Contatos

    (15) 3271-1076
    (15) 99811-8122
    (15) 3272-1194
    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.