Mezcladón Sorvetes e Açaí - Loja 01

Sorveterias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Bem-vindo à Sorveteria Mezcladón: Onde a Arte do Gelato Ganha Vida

Na Sorveteria Mezcladón, nós elevamos a experiência do gelato a um novo patamar. Com uma fusão criativa de sabores autênticos e uma dedicação apaixonada à qualidade, estamos empenhados em proporcionar momentos de pura felicidade a cada cliente que cruza nossas portas.

Nossa jornada começou em 28/06/1994 quando nos propusemos a criar um espaço onde os amantes de sorvete pudessem descobrir um mundo de delícias geladas como nunca antes visto. Desde então, nos dedicamos a aprimorar nossas receitas, explorar novos ingredientes e inspirar paladares com combinações únicas e inovadoras.

O que nos diferencia é a nossa paixão pela excelência. Cada colher de gelato que servimos é cuidadosamente preparada com ingredientes frescos e de alta qualidade, sem conservantes ou corantes artificiais. Nossa equipe de mestres sorveteiros trabalha incansavelmente para garantir que cada sabor seja uma obra-prima de sabor e textura, desde os clássicos italianos até os sabores sazonais mais criativos.

Na Sorveteria Mezcladón, acreditamos que o sorvete é mais do que apenas uma sobremesa - é uma forma de arte. É por isso que nos esforçamos para criar uma experiência sensorial completa, desde o momento em que você entra em nossa loja até o último lampejo de sabor que dança em seu paladar.

Além de nossos gelatos artesanais, também oferecemos uma variedade de outras delícias geladas, incluindo sorbets refrescantes, milkshakes indulgentes e sobremesas geladas irresistíveis. Cada item do nosso menu é uma celebração da criatividade e da paixão pelo gelato, feito para encantar e surpreender os sentidos.

Na Sorveteria Mezcladón, não apenas servimos sorvete - criamos memórias. É onde amigos se reúnem, famílias se divertem e os amantes de sorvete encontram sua felicidade em cada colher. Junte-se a nós em nossa jornada de descoberta e celebração da verdadeira arte do gelato.

Sorveteria Mezcladón - O destino definitivo para os amantes de sorvete exigentes e os exploradores de sabores intrépidos.

Perguntas Frequentes :

  • Quais são os sabores de sorvete disponíveis na sorveteria?

    • Na nossa sorveteria, oferecemos uma ampla variedade de sabores de sorvete, incluindo os clássicos como baunilha, chocolate e morango, além de opções mais criativas e sazonais, como pistache, manga, maracujá e muito mais.
  • Vocês têm opções de sorvetes sem lactose ou veganos?

    • Sim, temos opções de sorvetes sem lactose para aqueles que têm intolerância ou preferem evitar laticínios, e também oferecemos sorvetes veganos feitos com ingredientes à base de plantas.
  • Qual é o processo de produção dos sorvetes na sorveteria?

    • Nossos sorvetes são produzidos de forma artesanal, utilizando ingredientes frescos e de alta qualidade. Nossa equipe de sorveteiros especializados cuida de todo o processo, desde a seleção dos ingredientes até a preparação e o resfriamento.
  • Quais são os tamanhos das porções de sorvete oferecidos?

    • Oferecemos diferentes tamanhos de porções de sorvete, desde pequenas até grandes, para atender às preferências de todos os clientes. Também temos opções de casquinhas, copinhos e casquinhas recheadas.
  • Vocês oferecem opções de coberturas e complementos para os sorvetes?

    • Sim, oferecemos uma variedade de coberturas deliciosas, como caldas de chocolate, caramelo e frutas, além de complementos como granulados, pedaços de frutas frescas, castanhas e muito mais, para personalizar o seu sorvete do jeito que preferir.
  • TAGs: sorveteria, sorvete, sobremesa, sorveteria em itapetininga, picole, picoles, sorvete de casquinha, artesanal, casquinhas recheadas, sorvete natural . 

    Facilidades

    Atributos

    • Wi-Fi
    • Mesas
    • done
      Banheiros
    • done
      Banheiros Adaptados
    • Aceita encomenda
    • Delivery

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Média geral

    5,0

    Total de avaliações

    4 pessoas
    João Santos
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Caroline
    5,0
    Há 2 meses

    -

    Continue lendo
    Renato
    5,0
    Há 2 meses
    Maravilhoso e muito barato

    -

    Continue lendo
    Jenny
    5,0
    Há 2 meses

    Sem sombra de dúvidas o melhor sorvete da cidade !

    Continue lendo

    Localização

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.