Marcio Gavioli Camisetas e Estamparia

Uniformes

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A empresa Marcio Gavioli Estamparia e Confecções atua com a confecção de uniformes para vários seguimentos, como calças, camisetas e blusas. Também trabalhamos com estamparias e confecções em geral. Venha conferir!

Perguntas e dúvidas frequntes sobre Camisetas e Estamparia:

1. Onde posso encontrar uniformes, camisetas e estamparia em Itapetininga?
Você pode encontrar uniformes, camisetas e estamparia no Marcio Gavioli Camisetas e Estamparia, localizado na Rua Lurdes Vieira Ambrósio, 186 - Vila Serafim (Próximo ao Center Park) - CEP 18203-008 - Itapetininga/SP.

2. O que é estamparia em camisetas?
Estamparia em camisetas é o processo de aplicação de designs, padrões ou imagens em camisetas usando técnicas como serigrafia, impressão digital, transferência de calor, entre outras.

3. Quais são os diferentes métodos de estamparia em camisetas?
Os métodos comuns de estamparia em camisetas incluem serigrafia (ou silk screen), impressão digital direta, transferência de calor, sublimação, bordado e vinil.

4. Quais são os benefícios da estamparia em uniformes?
A estamparia em uniformes permite que as empresas personalizem os uniformes com logotipos, nomes, emblemas e outras identificações que reforcem a marca e promovam o profissionalismo.

 

Tags: Marcio Gavioli Itapetininga, Camisetas, Uniformes, Estamparia, Uniformes Escolares, Camiseta de Bloquinhos, Camisetas Esportivas, Bonés, Bandeiras em tecidos, Camisetas Religiosas, Bordado, Estampas, Sacolas Ecologicas, Avental.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Mesas
  • Sala de Espera
  • Delivery
  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Renato
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Fernando
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Liriel
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Juca
5,0
Há 4 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.