Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Awante Processos Inteligentes

Sobre

Nosso objetivo é entregar a nossos clientes soluções que atendam suas reais e exatas necessidades, sejam elas de processo ou tecnológicas, através de uma relação transparente construtiva, colaborativa e sustentável.

Conte conosco para Digitalização de Contéudo, Organização e Automatização de Processos e criação de Painel de Indicadores.

 

Sobre a Awante

 

Reunindo 26 anos de experiência em processos administrativos, sendo, 12 anos atuando com tecnologia da informação e gestão documental e 14 em gerenciamento de processos e projetos, em pequenas e grandes empresas no Brasil e no exterior e trocando conhecimentos com as principais empresas do Brasil, percebemos que apesar da evolução da tecnologia e também da maior divulgação dos melhores métodos e práticas de gestão as pequenas e médias empresas do Brasil ainda sofrem devido grande lacunas existentes pela falta do conhecimento específico ou pelo alto custo de implementação e ou manutenção de tecnologia, para que seja possível encontrar a melhor fluidez e eficiência de seus processos.

Surge então em 2015 a ideia de levar estes conhecimentos e tecnologias ao pequeno e médio empresário como diferencial de gestão de negócios a baixo custo. Acreditamos que as melhores práticas e tecnologias podem apoiar e direcionar um processo, mas o melhor processo de verdade é aquele que entrega o necessário com os recursos e custos planejados pelo seu gestor e sem a perda da qualidade e ao menor custo possível.

Foi juntando toda esta experiência e nossos ideais que trabalhamos e encontramos tecnologias de ponta utilizadas pelas grandes empresas e tornamos as mesmas accessíveis também ao pequeno e médio empresário, isso graças a parcerias formadas, pelo desenvolvimento de novos cenários de comercialização que encontramos e também pela constante pesquisa e busca de soluções disponíveis no mundo.

Acreditar em nosso sonho foi só o começo, agora é nosso compromisso ajudar a tornar o seu sonho de negócio uma realidade.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.