Afinal, O que é a Solutudo?

Agências de Marketing em Itupeva, SP

Afinal, O que é a Solutudo?

Publicado em: 08/01/2021 às 10:05   Por Solutudo Itupeva
3d4fa59f-a4b1-444c-acb5-80ba7cb8727d

O que é, afinal, a Solutudo?
 

Nós apostamos que você já nos conhece! Mas, você sabe mesmo o que fazemos?
 

Nascida em 2005 na cidade paulista de Botucatu, a Solutudo ganhou o Brasil e hoje está presente em todo o território nacional. Presente em Itupeva desde 2019, a Solutudo tem a missão de fazer com que as pessoas conheçam e valorizem cada vez mais a nossa cidade, fazendo-as ganhar tempo ao procurar o que precisam: de empresas e oportunidades de emprego, a eventos e histórias inspiradoras! =)
 

Somos também um dos maiores portais de indicação de empresas e serviços via Google do Brasil, ajudando mais de 16 milhões de empresas a melhorarem o seu posicionamento digital. Afinal, tornar a cidade melhor para as pessoas também envolve ajudar pequenas e médias empresas a crescerem. Se toda pequena empresa do Brasil crescer um pouquinho e contratar mais uma pessoa, faltará gente para trabalhar, e esse é um de nossos objetivos. ;)
 

Temos a vontade de ajudar e de comunicar o que há de melhor na cidade em nosso DNA, por isso também ajudamos nossos usuários a encontrarem ofertas imperdíveis, se programarem para o próximo ônibus e até a fazerem orçamentos de produtos e serviços!
 

Muito legal, né? E você pode conhecer um pouco mais sobre o nosso sonho e o que nos motiva todos os dias a continuar trilhando por esse caminho nesse vídeo lindão aqui, ó: 
 

Ah, e estamos com você em todos os lugares, viu? Seja no computador, smartphone ou mesmo pelo bom e velho telefone, nossa maior alegria é te ajudar a encontrar os detalhes de Itupeva.


solutudosolutudo itupevaitupevaposicionamento digitalmídiainformaçãoinformaçõesnotícias boasboas notíciaspertencimento localvalorização local

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.