Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A CRIS.NET foi fundada em 2011 e iniciou suas operações no ano seguinte. Desde o final de 2012, nossa missão tem sido proporcionar acesso à internet de alta qualidade em Jaboticabal-SP. Começamos com acesso wireless e, ao longo dos anos, expandimos nossa rede para atender toda a cidade. Hoje, orgulhamo-nos de ter uma infraestrutura de última geração baseada em tecnologia IP em fibra óptica e rádio wireless. Nosso foco abrange tanto o mercado corporativo quanto o residencial, oferecendo serviços inteligentes e de alta tecnologia. Nossos diferenciais incluem qualidade, preços competitivos e uma operação através de rede própria.

Valores da Empresa:
Na CRIS.NET, acreditamos em valores sólidos que nos guiam em nosso compromisso com os clientes e a comunidade. Nossos princípios incluem ética, comprometimento, credibilidade, valorização humana, sustentabilidade e integridade em todas as interações.

Produtos e Serviços:
Oferecemos uma variedade de serviços para atender às necessidades de empresas, condomínios e residências em Jaboticabal-SP. Nossos serviços incluem:

Internet Segura: Garantimos uma conexão segura para proteger sua navegação online.
Internet Empresarial: Soluções de internet confiáveis para empresas.
Internet Residencial: Conexões de alta velocidade para sua casa.
Empresas de Internet Fibra Óptica: Utilizamos tecnologia de fibra óptica para conexões mais rápidas e estáveis.
Pacotes de Internet: Oferecemos diversos pacotes para atender às suas necessidades.
Instalação de Internet: Instalação profissional com todos os equipamentos fornecidos.
Planos de Internet Acessível: Opções acessíveis para todos os orçamentos.
Planos de Internet Fibra Óptica em Jaboticabal: Conexões de fibra óptica de alta velocidade.
Internet Wi-Fi em Jaboticabal: Wi-Fi rápido e confiável em toda a cidade.

Clientes:
Atendemos clientes em todos os bairros de Jaboticabal-SP. Nossa reputação como provedor de internet de qualidade nos tornou uma referência na região. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossa tecnologia e aprimorar nossa equipe para oferecer os melhores serviços possíveis.

Diferencial:
Nosso diferencial está enraizado em nossa abordagem de qualidade, transparência e comprometimento. Não possuímos limites de download e upload, proporcionando uma experiência de navegação ilimitada. Não é necessário ter uma linha telefônica para se conectar à nossa internet. Estamos constantemente expandindo nossa área de cobertura e adicionando novos serviços, sempre com foco na satisfação do cliente.

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.