Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jaú, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Empresa Fundada em 1991, a Jauport Sistemas se dedica na locação de softwares, e na consultoria em sistemas. SINC (Solução para Integração Corporativa) A Jauport Sistemas é um escritorio regional da Support Informática que comercializa um conjunto de sistemas denominado "Solução SINC". Esta solução é composta de diversos módulos integrados entre si, que podem ser instalados na sua totalidade ou de maneira independente, à escolha do cliente, de acordo com sua necessidade. Segmentos Atendidos Indústrias:Alimentícias, Têxteis, Químicas, Montagens Industriais, Válvulas, Cerâmicas, Tubos e Conexões, Nutrição Animal, Calotas, Joias, Destilarias de Açúcar e Álcool, Tintas e Revestimentos e outras. Concessionarias:Volkswagen, Fiat, Ford, GM (Chevrolet), Kia, Renault, Peugeot, Hyundai, Subaru, Honda, Porsche, Massey Ferguson, New Holland, Iveco, Nissan, Lifan, SSangyoung, Jac Motors, Citroen e outras. Outros segmentos:Supermercados e Cooperativas de Consumo, Autopeças e Auto centers, Lojas de Venda Varejo e Materiais de Construção, Empreiteiras e Prestadoras de Serviços, Escritórios Contábeis e Birôs de Serviço em geral.   Formada por profissionais qualificados e atualizados, a Jauport Sistemas traz ao mercado o que há de mais novo e moderno, em desenvolvimento de softwares, atuando em consultoria e prestação de serviços, nas soluções para seus negócios.
Somos a melhor escolha para você que busca por:
- Software para Indústrias
- Software para Concessionárias
- Software para Montadoras
- Software para Varejo e Comércio

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(14 avaliações)
Matheus Cardoso
Há 9 meses
5,0

EMPRESA IDÔNEA, PRODUTO EXELENTE.
empresa com ótimos profissionais, facilidade no atendimento, sem enrolação, resolvem seu problema. Em relação ao sistema, ÓTIMO, pra qualquer tipo de negócio.


Gustavo
Há 2 anos
5,0

Empresa competente e organizada
Cumpre com a proposta e entrega os resultados.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.